quinta-feira, 26 de maio de 2011

Sobre o tal cheiro de pólvora

Tenho recebido muitas mensagens com essa expressão que querem que eu interprete como ameaçadora. Morro... de rir com elas, pois partem de gente que não tem o que fazer. Eu conheço o poder e sei que não é desse jeito que os inquilinos (sim, inquilinos, pois são temporários nos cargos que ocupam) do poder agem. Quem age dessa maneira são os capachos, os imbecis que necessitam mostrar serviço, que precisam ter o que contar para o patrão para depois pedirem a migalha que os alimenta: “Aí, chefe, mandei um recado para aquele babaca. Ele deve estar se borrando de medo...”
Coitados desses idiotas!
Muitos seguidores do blog têm demonstrado preocupação com um comentário postado numa das matérias veiculadas na semana passada, citando o tal “cheiro de pólvora”. Amigos, não se preocupem com isso. Quem escreveu essa besteira não deve nem saber o que está falando. Conheço bem os metidos a donos da vontade do povo e seus capangas. Eles são previsíveis demais para me botar medo. Contam bravatas, ostentam uma força que não tem, pois são incapazes do tete-a-tete, do olho no olho. Essa gente é muito forte mesmo contra os mais humildes, contra os que não sabem da força que tem, contra os que não conseguem raciocinar em termos de futuro e acham que o presente é eterno.
Falar anonimamente é muito fácil. Quero ver é botar a cara, olhar nos olhos e dizer que tem alguma coisa cheirando a pólvora.


0 comentários: