terça-feira, 24 de maio de 2011

Cabo de guerra em Silva Jardim

Parece que o prefeito de Silva Jardim, Marcello Cabreira Xavier, o Marcello Zelão, aprendeu direitinho com seus colegas do PT, assimilando rapidinho aquela mania de achar que podem tudo só porque são da legenda da estrela vermelha e dos línguas “plesas”.
Pode até ser que Zelão tenha uma explicação para isso, mas parece retaliação às ações do Ministério Público contra seu governo, os 22 outdoors espalhados pela cidade com parte de um texto de liminar concedida pelo Tribunal de Justiça contra uma decisão judicial de primeira instância tomada a partir de uma representação do promotor Marcelo Arsênio, muito respeitado na região por atuar contra contratos suspeitos e prática de nepotismo na administração pública.
O prefeito precisa entender que o promotor só está cumprindo com a sua obrigação e se ele, Zelão, não quiser ter problema com o Ministério Público, que faça direito o seu dever de casa. O caso das máquinas alugadas pela Prefeitura tem de ser esclarecido sim e a vergonhosa prática de nepotismo precisa ter um fim.



Vinte e dois outdoors como esse foram espalhados pela cidade. Seria provocação?

0 comentários: