Carta do vice-prefeito de Casimiro de Abreu explode crise na cidade e sugere prática de corrupção no governo
A farra com dinheiro do povo em Casimiro de Abreu, com licitações direcionadas para beneficiar empresas de aliados do prefeito Antonio Marcos Lemos (PSC) estão com os dias contados. Pelo menos é o que assinalam os últimos acontecimentos políticos verificados durante a semana passada, quando o prefeito sofreu uma grande derrota na Câmara de Vereadores e perdeu seu colaborador mais respeitado, o vice-prefeito Heleno Ribeiro, que divulgou uma carta aberta classificando Antonio Marcos de “presunçoso, covarde, prepotente, vingativo”, sugerindo inclusive a existência de corrupção no governo em relação aos processos licitatórios.
De acordo com Heleno, o patrimônio pessoal do prefeito e de empresários ligados a Antonio Marcos, “está se multiplicando na mesma proporção da velocidade do vento”.
O golpe mais sentido pelo prefeito foi a derrota de seu fiel escudeiro, o vereador João Medeiros, atual presidente da Câmara, que fez uma manobra para se manter no cargo no biênio 2011/2012 e perdeu. Medeiros antecipou a eleição da mesa diretora que só deveria ocorrer em dezembro para o dia 12 de maio, pois achou que seria favorecido pelo momento. Ele acabou derrotado pelos vereadores Alex Neves, Alípio Sarzedas Luciano Nogueira, Marcos Miller e Paulo Nova Barra, que se uniram para eleger Luciano para comandar o Poder Legislativo a partir de janeiro do próximo ano. A derrota de Medeiros atingiu em cheio o prefeito.
0 comentários:
Postar um comentário