quinta-feira, 13 de maio de 2010

E eles não deram a mínima...

Como já era esperado, o secretário de Educação de Nova Iguaçu, Jailson Cardoso e a coordenadora do programa Bairro Escola não compareceram hoje à Câmara de Vereadores para prestarem esclarecimentos sobre denúncias de irregularidades no setor.

Jailson informou que pediu demissão do cargo e Maria Antonia, sem apresentar atestado médico, alegou problemas de saúde. Os dois andaram para a convocação da Câmara que também tem culpa no cartório, pois, ao longo dos cinco anos e três meses de bagunça generalizada na administração municipal os nobres representantes do povo não tomaram nenhuma medica fiscalizadora para evitar o caos agora descortinado.

Sobre a demissão de Jailson, até às 21h de hoje não havia sido divulgada nenhuma portaria com a exoneração dele que, na semana passada, homologou, em favor da empresa Nutrimed Alimentação, uma licitação no valor de R$ 25 milhões para fornecimento de merenda escolar. Em tempo: a Nutrimed está faturando alto na Prefeitura de Nova Iguaçu desde 2005, sem, entretanto, prestar um serviço satisfatório.



0 comentários: