quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Um “pacote cultural” para Magé

Um museu para contar a história do jogador de futebol Manoel Francisco dos Santos, o Mané Garrincha, está no pacote cultural fechado ontem em Brasília pelo prefeito Nestor Vidal. O município vai ganhar ainda uma biblioteca comunitária e terá construída a Praça da Cultura. Acordo de cooperação nesse sentido foi firmado com o Ministério da Cultura e esses projetos deverão ser implantados no próximo ano.
Ontem o prefeito se reuniu também com o ministro da Pesca, Luiz Sérgio de Oliveira, que comunicou a Nestor que visitará Magé nos próximos dias, para definir uma parceria com o governo municipal, visando desenvolver projetos que beneficiem os pescadores locais.
Daqui a pouco o prefeito vai se encontrar com o ministro da Saúde, Alexandre Padilha, com quem assinará acordos para a liberação de vários equipamentos para os dois hospitais municipais. Nestor viajou acompanhado do vereador Álvaro Alencar, do chefe de gabinete, Paulo Vaz e da secretária de Ação Social, Selma Vidal, que também tem agendas a cumprir no Ministério do Desenvolvimento Social.

O prefeito Nestor Vidal assinou o acordo com o Ministério da Cultura ontem à tarde



0 comentários: