quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Registros de pagamentos serão recuperados


O pagamento do décimo-terceiro salário aos servidores da Prefeitura de Magé não será prejudicado com o fato de os registros de pagamento da primeira parcela do abono terem sido apagados dos computadores. Segundo o secretário de Administração, Robson Mello, quem recebeu a primeira parte terá o complemento depositado em conta até o dia 20 de dezembro e os que não receberam terão o pagamento integral até a mesma data.
A explicação do secretário se faz necessária por conta de boatos (coisa muito comum em Magé),  de que o que se pagou não era a primeira parcela do abono de fim de ano. “O que foi pago é mesmo a primeira parcela do décimo-terceiro e temos como comprovar isso através da GFIP”, disse o secretário, referindo-se à Guia de Recolhimento do FGTS e Informações à Previdência Social.
Ainda segundo o secretário, está sendo feita uma análise completa da situação. “Com relação ao histórico do pagamento da primeira parcela do décimo terceiro,  além da GFIP, estamos levantando todos os dados existentes, que passam pelo que foi transmitido ao Banco Itaú para que fossem feitos os pagamentos”, concluiu Robson.

0 comentários: