segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Magé prioriza 13º salário

Os servidores municipais de Magé vão receber o décimo-terceiro salário até o dia 20 de dezembro. O pagamento será feito em parcela única e os que já tiverem recebido uma parte terão a diferença depositada em suas contas bancárias. O maior problema para fazer a folha de pagamento do abono de fim de ano está na falta de registros de quitação da primeira parcela. Nem todos receberam e o que foi pago foi apagado dos computadores da Prefeitura.
A Secretaria de Administração vai trabalhar nesse caso com informações bancárias. Através de extrato o Banco Itaú vai informar quem recebeu e quanto foi pago a cada um para que a folha do décimo-terceiro seja fechada. No caso dos servidores da fiscalização, por exemplo, os vencimentos deles são compostos pelo salário- base e a produtividade, mas o que eles receberam como primeira parcela do abono incide apenas sobre a base.

Sem ponto, sem salário
Os funcionários devem cobrar dos chefes dos setores nos quais estão lotados que a folha de frequência seja encaminhada ao setor responsável pela folha de pagamento dentro do prazo estabelecido, para que não haja problema. Os responsáveis por registrarem o ponto dos servidores têm até o dia 10 de cada mês para fazerem isso. Se não o fizerem, estarão prejudicando os servidores e atrasando o pagamento que, nos casos de ponto entregue após o prazo, só recebem em folha suplementar.

1 comentários:

Anônimo disse...

já sofremos muito, a prefeitura não vai fali se paga o 13º. integral,só no final do ano é que podemos sonhar com algo que podemos comprar. mas ser pagar o que falta, valeu. Prefeito um feliz natal e um ano novo repleto de felicidade antecipado.espero que o senhor prefeito consiga melhorar aonde nasci.um dia espero fala pessoalmente contigo.