segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Resende prioriza publicidade

Prefeitura investe mais em propaganda do que em programas para jovens e idosos
Cerca de R$ 3,2 milhões é quanto, segundo fontes da Prefeitura de Resende, o prefeito José Rechuan desembolsou em publicidade nos últimos 30 meses. Esse montante supera os investimentos que a administração municipal, fez, por exemplo, no mesmo período, em programas de esporte para jovens e cuidados com idosos. As informações sobre gastos com publicidade foram publicadas no jornal oficial da Prefeitura.
As mesmas fontes dão conta de irregularidades no processo licitatório, que teria levado a Justiça a suspender a licitação realizada no começo deste ano pela Prefeitura para contratação de uma agência publicitária. A denúncia teria partido de uma das agências concorrentes, que alegou que a licitação estava sendo direcionada para que outra agência, pertencente a dirigentes de partidos da base aliada de Rechuan, saísse vencedora.
Até a algumas semanas, fontes do governo asseguravam que a Prefeitura ainda estava sem agência contratada e que os anúncios publicitários vinham sendo veiculados através de contratos diretos com os veículos de comunicação, sem licitação, como determina a lei.


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