quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Corda bamba de Lupi desequilibra pré-candidatos


Tendo o ministro do Trabalho, Carlos Lupi, como maior ponto de apoio, os pré-candidatos a prefeito pelo PDT no estado do Rio de Janeiro começaram a pisar em falso desde o último fim de semana, com as denúncias de corrupção envolvendo assessores de Lupi, que segundo parlamentares do próprio partido, dificilmente permanecerá no cargo.
O deputado estadual Janio Mendes, que pretende disputar a Prefeitura de Cabo Frio, não quer mais que a sua participação nas inserções do PDT na TV sejam apresentadas por Lupi, que até ontem aparecia apresentando nomes como Janio, Narrimam Zito, Zelito Tringuelê, Carlos Correa, Oswaldo Ratinho e Zealdo Amaral, todos pré-candidatos a prefeito.
A situação de Lupi se complicou bastante depois de uma declaração dele a imprensa, dizendo que não sai do ministério por vontade própria e nem será demitido. Os caciques do governo não gostaram da reação de Lupi sobre as denúncias de corrupção no Ministério do Trabalho. A percepção foi que o ministro exagerou no tom. Ele afirmou que fica no governo, que duvida que a presidente Dilma Rousseff o tire, que não sai nem na reforma ministerial, prevista para janeiro. Porém, apostas são de que ele não duraria mais quinze dias no cargo.

0 comentários: