quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Décimo-terceiro e insalubridade

Os servidores municipais de Magé que estão duvidando que o que receberam antes da eleição do dia 31 de julho foi mesmo a primeira parcela do décimo-terceiro salário poderão se dirigir à Secretaria de Administração para esclarecer a situação. Toda a documentação a respeito foi recuperada pelo sistema, como o número do processo e a transmissão bancária.
“Estamos de posse de toda documentação que originou o pagamento da primeira parcela. Tenho todo o processo, o programa do mês do pagamento recuperado e também tenho o documento que gerou a transmissão do pagamento do benefício ao banco. Antes mesmo do fim do prazo previsto estaremos pagando o que é de direito”, afirmou.
Segundo o secretário de Administração, está sendo fechando ainda esta semana um acordo de cooperação com o Sindicato dos Servidores e a entidade vai participar dos estudos que viabilizarão os pagamentos de insalubridade, periculosidade e adicional noturno aos funcionários com direito a esses benefícios estabelecidos em lei e que não vem sendo repassados há vários anos.


15 comentários:

Anônimo disse...

esse e o elizeu que conhecemos trazer noticias e nao fofocas e entrigas .valeuuuuuuuu

Anônimo disse...

Que bom que agora tem um governo que lida com a verdade, falou e provou. Gratificação!!!!!!! parece até conto da Carochinha. Pena que tem gente que acredita. Quanto a insalubridade, periculosidade e adicional noturno, essa realmente será uma conquista para se comemorar. Parabéns por mais essa atitude, sei que virá muito mais, é que tem que ser pouco a pouco. Colocar a mão onde alcança.

Anônimo disse...

Boa noite,
Bom, dá a Cesa o que é de Cesa. Se já recebemos favor disponabilizar o contra cheque desse valor.
Pagar 1/3º de férias que não recebemos a três anos. E tirar da gaveta o Plano de Cargo em janeiro de 2012, conforme ouço rumores, tomara que aconteça. Ai vocês podem dizer sofreram a 7 anos e agora querem receber tudo que de direito, só que votamos na mudança,a eleição foi feita por causa da corrupção de maus administradores, e sei que o prefeito atual é um homem correto e não quer seu nome na ficha suja.
servidor concursado.
Vamos esperar por dias melhores.

Anônimo disse...

senhor elizeu, favor perguntar ao nosso secretario de admistraçao pela nossas ferias, vamos jogar limpo na lei, queremos so aquilo q temos direito.

Anônimo disse...

vamos trabalhar com honestidade senhor secretario e nos pague nossas ferias, faça justiça com seus funcionarios, esses funcionaris que acreditou nos senhores.

Anônimo disse...

AMIGO CONCURSADO DAS 18;31 VOCE TA COBERTO DE RAZAO PRA FICAR MELHOR ESCLARECIDO O CONTRA CHEQUE COM O REGISTRO DO TAL PAGAMENTO DO DECIMO TERCEIRO SAL, BOTEM NUM JORNAL DE GRANDE CIRCULAÇAO O ESCLARECIMENTO PROVANDO O TAL PAGAMENTO,TEMOS ESSE DIREITO JA QUE TEMOS CONVICTA CONFIANÇA EN NOSSO PREFEITO AGUARDAMOS

Anônimo disse...

NOSSOS DEVERES CONTINUAM SENDO COBRADOS E EXERCIDOS CADE NOSSOS DIREITOS???

Anônimo disse...

QUEM RECEBEU 200.00 GANHANDO 600,00 DEVE RECLAMAR ONDE? POIS VEJO QUE NÃO EQUIVALE À METADE. POR FAVOR ESCALREÇA-ME E PROCURE NOS ESCLARECER SE HÁ PREVISÃO PÁRA O PAGAMENTO DAS FÉRIAS. OBRIGADA!

Anônimo disse...

O prejuízo continua a imperar nos funcionários de Magé.Ninguém ainda viu os nossos prejuízos nesse Município, estamos sem receber 1/3 de férias há três anos, aproximadamente 08 anos não recebemos reajuste salarial,o nosso FUNDEB está defasado, não tem data base,não temos recursos para trabalhar , a falta de respeito por conta dos funcionários da secretaria de Educação continua enfim ninguém respeita ninguém.Cheguei a conclusão que essa Cidade impera a INJUSTIÇA de todas as formas .Quanto ao décimo terceiro existe especulação para mais um prejuízo.Porque não há especulação para garantir os direitos citados neste texto? Estou aguardando a justiça Divina nesse Município.

Anônimo disse...

É SÓ FALAR EM DINHEIRO QUE O POVO RECLAMA , ENQUANTO ESTÃO GANHANDO , FICAM CALADOS.ATÉ AGORA NINGUÉM PROCUROU SABER A ORIGEM DO DINHEIRO.
UMA BOA SEMANA E UM BOM DIA PARA TODOS E QUE DEUS ABENÇÕE.

Anônimo disse...

Ao postante das 00:23 h.
Pede pra sair!!!!
Vc agora não trabalha mais aos sábados, domingos e feriados;
não trabalha de graça meia hora todos os dias;
não tem mais que fazer reuniões e bancar o lanchinho;
não tem mais que aceitar ordens de chefes de psf;
entre tantas coisas outras coisas mais. Será que só pra vc as coisas não mudaram?

Anônimo disse...

Af!!!! Como tem gente ignorante!!! Elizeu já cansou de repetir várias vezes a mesma coisa.
Antes de repetir a mesma coisa, leiam as postagens!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

É amigo Elizeu, acho que quando o secretário de Administração vir a público, deve falar de tudo, em todas as áreas. A Educação não recebe nada a tempos. 1/3 de férias a três anos, reajuste de FUNDEB, Plano de Cargos e Salários. E aí, como ficam essas questões? Tudo isso tem que ser revisto, não apenas a questão da insalubridade e do Adicional noturno. Amigo Robson, quando sentar com a Presidente do Sindicato, procure resolver as questões pendentes, pois do contrário ficará parecendo proteção a determinada categoria. Abraços Elizeu

Anônimo disse...

Ao postante de 09:52

Com certeza você não é funcionário por estar falando uma besteira dessa.
Se fosse estaria pensando do mesmo jeito.

Anônimo disse...

Estou de pleno acordo com o postante das 10:01 afinal de contas falam sempre que a educação é prioridade, porém fica sempre pra trás.