sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Resposta ao MAB


O Movimento de Associações de Bairros de Nova Iguaçu (MAB), sempre foi muito ativo, mas bastou o PT ganhar a Prefeitura da cidade para a instituição se esconder sob a capa da omissão. Por mostrar os graves problemas causados ao município pelo desgoverno petista, fui muito criticado pelos membros dessa entidade que saiam em defesa do prefeito Lindberg Farias.
As coisas mudaram. Lindberg saiu e passou a bola para a vice-prefeita Sheila Gama, que herdou dívidas e um caminhão de problemas. Agora vem o MAB querer cobrar, me enviando uma carta aberta para ser divulgada, pontuando os problemas e criticando a prefeita. Entendo que Sheila Gama só não é pior como prefeita porque é uma só, mas o MAB não tem moral nenhuma para cobrar nada, pois os problemas apontados pela instituição na tal carta aberta foram criados por Lindberg, a quem o Movimento de Associações de Bairros de Nova Iguaçu defendeu durante cinco anos e três meses.
Como jornalista gostaria muito de abrir espaço para o MAB, mas não posso. Não por concordar com o estado de desgoverno em que Nova Iguaçu se encontra, mas por conta dos cinco anos e três meses em que o MAB se calou. Todos os problemas citados nessa carta aberta foram criados por Lindberg Farias em cinco anos e três meses de sacanagens, mas as lideranças comunitárias que agora querem cobrar, me condenavam por fazer do jornal Tribuna da Região e desse blog instrumentos de cobranças e denúncias contra as sacanagens do governo petista.
A Tribuna da Região e o blog continuarão cobrando, denunciando e metendo o dedo na ferida, porque a gestão de Sheila Gama vem sendo a continuidade do caos, mas faremos isso sem o MAB.

0 comentários: