quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Charles Cozzolino, o que é sem ser

Tão empepinado na Justiça quanto suas irmãs Núbia e Núcia, assim como elas, Charles Cozzolino não deveria nem passar na porta de um órgão público municipal, mas está mandando e muito em Magé. No papel o secretário municipal de Serviços Públicos é Paulo Afonso Abreu de Oliveira. Está nomeado no cargo e recebe o salário como secretário que de direito é, mas quem manda mesmo é Charles, que antes mesmo das 7h já entra pelo pátio adentro dando as ordens que são cumpridas a risca pelos trabalhadores. Põe as máquinas e caminhões para as ruas, chama o pessoal da limpeza às falas e até bate de frente com outros secretários.
Dia desses ele bateu forte no secretário de Transportes, Vander Ferreira de Matos. Disse poucas e boas para o secretário e o “pega-pra-capar” foi encerrado com Charles apontando para a câmera de vídeo que monitora durante 24 horas por dia o reservatório de combustível e afirmou: “Tá vendo essa câmera, foi instalada aí por sua causa e você sabe muito disso”. Vander ouviu quietinho.
Ah, isso, ia me esquecendo: hoje pela manhã Charles mostrou que manda muito mesmo. Cancelou o leilão oficial de carros e motos apreendidos e guardados no depósito da Prefeitura sob a responsabilidade do secretário de Transportes.
O leilão havia sido marcado em edital publicado no boletim oficial do município. Aliás, ouvi também que o “secretário” de serviços públicos estaria intervindo para liberar alguns veículos apreendidos. Se for isso mesmo a situação é gravíssima, pois se um carro é recolhido é porque se encontra em situação irregular e dessa forma só pode ser liberado depois que o proprietário cumprir todas as formalidades legais.

0 comentários: