quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Aos concursados de 2004 em Magé

Gostaria muito de estar errado na questão do concurso realizado em 2004, mas não estou. Tenho profundo respeito pelo ser humano e um carinho muito especial para com os profissionais de educação. Sou neto de professora, filho de professora e a mãe dos meus filhos é professora da rede pública, mas, infelizmente, não estou.
O concurso feito pela prefeita Narriman Zito “babou” e não foi por conta de mais uma sacanagem dos Cozzolinos. Eles são complicadíssimos, eu sei e odeiam concurso. Alegam que não gostam porque surge muita gente de fora da cidade e acaba ficando com as vagas, mas a verdade é que não gostam de concurso porque preferem ficar com as vagas livres para fazerem contratações políticas, nomeando indicados de seus aliados, coisa que vocês mageenses conhecem muito bem, mas dessa vez a culpa não é deles.
Quanto ao concurso de 2004, volto a dizer, ele não será validado nem agora nem nunca e, repito, não é porque os Cozzolinos não querem. Existem várias ações tramitando, é verdade e assim tramitarão até os processos transitarem em julgado, mas o máximo que tem acontecido até agora é a Justiça mandar devolver os valores corrigidos pagos pelas inscrições.
Queridos profissionais de ensino, não estou aqui para enganá-los, muito pelo contrário. Empresto-lhes sempre a minha voz e lhes concederei sempre que for preciso o espaço do qual disponho, mas não esperem pela validação do concurso de 2004, pois esse já era. Preparem-se para o próximo. Vai acontecer ainda este ano e não é por vontade dos Cozzolinos. Foi a Justiça que determinou e ele vem sendo preparado desde junho de 2010. Abraço, a todos.

0 comentários: