terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Esses Cozzolinos...

Domingo postei um artigo no qual dizia acreditar que o prefeito interino de Magé, Anderson Cozzolino, o Dinho, fosse fazer diferente, por saber que o sobrenome Cozzolino está queimadíssimo e que se houvesse uma eleição hoje nenhum Cozzolino emplacaria. Me enganei redondamente: ele já começou a fazer besteira, mostrando que essa família acha mesmo que é dona do município e que pode fazer o que bem entender da Prefeitura.

Vou me ater aqui a apenas uma besteira das muitas que já devem ter acontecido nesses quatro primeiros dias de interimidade: Charles Cozzolino, por seu triste histórico, não poderia nem passar em frente a um órgão público, quando mais ocupar cargo no governo, mas está dando ordens na Secretaria de Serviços Públicos.

Mas não é só isso: uma empresa especializada em recuperação de áreas usadas como vazadouros de lixo e reconhecida pela capacitação técnica em preparar aterros sanitários, está pronta para fazer um belo e necessário trabalho no lixão de Bongaba, mas já começou a ter dificuldades. Sabem por que? Charles, que nada entende do assunto, já teria metido o bedelho por lá.

Aliás, aquele lixão é muito mais que uma agressão a natureza. É um verdadeiro caso de polícia, principalmente em relação que chamam por lá de reciclagem.


0 comentários: