terça-feira, 22 de março de 2011

Um tour por Buracolândia... quer dizer... São João de Meriti


Uma leitora identificada como Patrícia tem me escrito desde ontem dizendo que fui injusto com o prefeito Sandro Mattos quando disse que o município de São João de Meriti está precisando de um prefeito. Postei pelo menos uns dois comentários dela e aceitei a sugestão de visitar a cidade para ver as transformações que segundo Patrícia, estariam acontecendo por lá.
Hoje fui ver e constatei que os moradores que todos os dias me enviam mensagens reclamando de abandono, estão certíssimos e que, pelo conjunto da obra, o nome da cidade deveria ser Buracolândia.
Em Éden, por exemplo, é lixo por toda parte. Ao longo da via férrea são montes e mais montes de lixo. Nas ruas da parte mais altas os buracos são incontáveis, pois o prefeito das transformações só jogou asfalto numa pequena parte plana. Também estive em alguns postos médicos. Foram pintados recentemente e só. O “conteúdo” é horrível.
Minha consciência está tranqüila. Definitivamente não fui injusto e o povo tem mais é que reclamar mesmo.

0 comentários: