quarta-feira, 23 de março de 2011

PPS promete lançar candidatura em Magé

O vereador Genivaldo Ferreira Nogueira, o Batata, entrou em contato com o blog e anunciou que vai mesmo apresentar seu nome em convenção para disputar a Prefeitura de Magé em 2012. Ele lembrou que esteve no Ministério Público e apresentou denúncia contra o prefeito Anderson Cozzolino, Dinho e o inquérito está correndo na promotoria de tutela coletiva.
“Quero ser candidato a prefeito e não há nenhum impedimento legal, tanto que fui candidato a deputado federal e meus votos foram computados. Não entrarei na disputa para fazer figuração. Serei candidato para valer. Não acho que minha candidatura agrade aos Cozzolinos, pois minha postura tem sido contra o jeito com que eles tratam a coisa pública em Magé”, afirmou o vereador.
Sobre uma possível candidatura da ex-prefeita Narriman Felicidade, a Narriman Zito, primeiro ela terá de encontrar uma legenda, pois não mais tida como filiada ao PRB, que estará inaugurando essa semana sua sede em Piabetá. O prazo para filiação termina no dia 30 de setembro. Esse é o  tempo que ela tem para se abrigar numa legenda.

0 comentários: