quarta-feira, 16 de março de 2011

PMDB vai lançar Nestor Vidal em Magé

            O presidente do PMDB em Magé, Ernane Silva, informou hoje que a legenda vai lançar mesmo uma candidatura própria a prefeito e que o nome de consenso é Nestor Vidal, que disputou uma cadeira de deputado federal no ano passado e obteve mais de 51 mil votos.
            “No dia 11 o jornal Folha de Teresópolis publicou o resultado de uma pesquisa de intenção de votos conferindo a Nestor um índice 52% das intenções de votos para prefeito em 2012, mas ele é de Magé e é em Magé que ele vai disputar. Isso é fato: Nestor Vidal será o candidato do PMDB à Prefeitura de Magé”, afirmou Ernane.

Maldade
            O presidente do PMDB classificou como “maldade e desespero” os boatos lançados na cidade nos últimos dias, dando conta de que Nestor Vidal seria aliado da família Cozzolino e contaria com o apoio do prefeito em exercício, Anderson Cozzolino, o Dinho.
            “Não existe a menor possibilidade de uma aproximação. Nestor não reza pela cartilha dos Cozzolinos. A proposta é de mudança e não de continuidade”, concluiu o presidente do PMDB.


0 comentários: