sábado, 26 de março de 2011

A palavra de Batata

"Analisando todas as críticas, quero dizer a estas pessoas, que é muito fácil criticar quando dizem que ainda estou junto aos Cozzolino. Errar é humano, persistir no erro é burrice. Não vou negar que já estive ao lado dos Cozzolino, apoiando por achar ser o melhor para Magé, mas tenho a independência para seguir para onde quero. E realmente lancei-me à candidatura a prefeito, pois conheço todas as necessidades do município e irei fazer muita coisa por esta terra que eu amo.
Quando disse em entrevista ao jornal Milênio, que não viria mais candidato, foi porque estava realmente pensando em desistir da política e cuidar da minha vida profissional, mas vendo tanta carência do nosso povo e tantos pedidos que chegaram a mim, resolvi, me lançar candidato a deputado federal. E aos que criticam, me considero o candidato a deputado federal mais bem votado do município, pois obtive quase 12 mil votos em nossa cidade sem precisar pagar por voto algum. Ao contrário de outros candidatos que foram apoiados por Picciani e por Núbia Cozzolino, que pagaram até R$ 50 por voto.
Um voto conquistado vale mais do que cinco votos comprados. Então se você é esperto, faça a conta e veja quem foi o mais votado pela vontade popular. Agradeço a todos aqueles que acreditaram e votaram espontaneamente para a minha candidatura a deputado. Com essa votação expressiva, vejo que tenho um carinho enorme do povo mageense, e por isso, sendo da vontade de você que critica ou não, serei sim, candidato à Prefeitura de Magé.
Quanto às indagações daqueles que argumentam sobre a Lei da Ficha Suja, nunca tive nenhuma condenação e para ser enquadrado nesta lei, tem que haver sentença condenatória em terceira instância, enquanto que eu não fui condenado nem mesmo em primeira.
Quero parabenizar todos aqueles que expõem seu nome quando deixam aqui seu comentário, pois esconder a identidade quando se faz críticas tão pesadas, não é digno de aplausos nem de elogios.
Imaginem se todas aquelas pessoas que erram não tivessem o direito de corrigir seu erro. Continue jogando pedras se você nunca errou, mas a grandeza está em admitir o erro e tentar consertar os danos causados por ele. É o que quero fazer começando pelas denúncias que tenho prestado junto ao Ministério Público e posteriormente me lançando à candidatura desta cidade.
Sou empresário mageense, sempre fui gerador de empregos para o município visando o crescimento da cidade e a necessidade do povo. Por isto peço seu voto de confiança nesta nova jornada que se inicia.
Um beijo no coração de cada um de vocês.
Genivaldo Ferreira Nogueira - Batata"

0 comentários: