domingo, 13 de março de 2011

Sendo assim, palmas para ele


Como acontece toda manhã de domingo, acabo de fazer um balanço das mensagens recebidas durante a semana e estou pasmo. Boa parte dos e-mails vindos de Magé são de aplausos para um dos membros mais criticados da família Cozzolino, chegando mesmo a dizerem que se alguma coisa vem acontecendo em Magé nessa gestão interina, é por conta dele, Charles Cozzolino, que não está nomeado em nenhuma secretaria, mas estaria carregando o governo nas costas.
“Entendo que Charles foi cassado como prefeito em 1995 e chegou a ser preso duas vezes. Isso é uma marca que ele vai carregar pelo resto da vida, mas está trabalhando muito, cuidando de obras emergenciais feitas com o próprio pessoal da Prefeitura. Criticas a parte, essa justiça tem de ser feita”, me escreveu um morador do bairro Piedade.
“Esse homem chega na Secretaria de Serviços Públicos antes das 7h. Organiza as equipes e sai em campo. É o único que vejo trabalhando de verdade”, me conta outro seguidor do blog.
Sei que daqui a pouco vai chover ataques, inclusive ofensas ao titular desse blog, mas não posso deixar de relatar aqui a posição de leitores que até condenam as ações dos Cozzolinos, mas vêem em Charles um exemplo de trabalho.

0 comentários: