domingo, 29 de novembro de 2009

Para Lindberg todos são descartáveis

Como já disse antes, recebo centenas de e-mails toda a semana e os respondo a todos, não com aquelas mensagens padrão, mas com a resposta que cada uma requer. Os assuntos de interesse público posto no blog ou publico na Tribuna da Região, jornal do qual sou diretor. A mensagem abaixo me foi enviada hoje pelo seguidor ACM Silva, de Nova Iguaçu.

“Caro Elizeu, fiquei chocado com uma cena que vi em Nova Iguaçu. Um ex-assessor da professora Marli e que trabalhou na Secretaria de Educação estava vendendo água em uma esquina da Via Light. Não fiquei chocado com o trabalho, afinal muitos pais de família buscam o sustento com este tipo de atividade. Fiquei chocado em perceber como as pessoas foram descartadas pelo governo Lindberg. É por esta, e tantas outras, que Lindberg não é mais unanimidade em Nova Iguaçu.

Gostaria de fazer um apelo ao prefeito Lindberg: ao passar pela via Light, com este calor infernal, compre uma água, assim estará contribuindo para que um pai de família leve o pão de cada dia para seus filhos. Quem sabe Papai Noel não lhe retribua com um belo presente: ser governador do estado do Rio de Janeiro.”

Caro ACM, conheço dezenas de pessoas que foram usadas e descartadas por esse (des) governo implantado pelo nefasto jeito petista de governar. Lindberg usou muita gente e as jogou fora, até mesmo pessoas importantes do primeiro escalão de sua gestão anterior, gente que fez o jogo dele e hoje gasta fortunas com advogados.

Esse ex-assessor da ex-secretária de Saúde e Educação, Marli de Freitas Câmara, felizmente ainda pode circular livremente por ai, pois é honesto e segue tentando ganhar a vida sob esse sol causticante, mas tem ex-colaborar desse (des) governo que não pode nem por a cara na janela.




0 comentários: