sábado, 12 de fevereiro de 2011

Silva Jardim tem um governo de família

Disposto a garantir boquinhas para os seus, o prefeito Marcelo Zelão empregou a esposa, um irmão e mais o tio e um primo

 “Farinha pouca, meu pirão primeiro”. Esse parece ser o lema do prefeito de Silva Jardim, Marcelo Cabreira Xavier, o Marcelo Zelão (PT), que resolveu gerar empregos na Prefeitura, mas não para as centenas de jovens que são obrigados a deixar a cidade para buscarem uma oportunidade de trabalho fora, uma vez que o estagnado município nada oferece, a não ser para os parentes e apadrinhados do prefeito, que se elegeu em 2008 levantando a bandeira da moralidade e pregando oportunidades iguais para todos.
“O prefeito de hoje é muito diferente daquele político que saiu pelas ruas prometendo uma cidade melhor, com Saúde, Educação, muita obra de infraestrutura e uma política de desenvolvimento para abrir o mercado de trabalho, gerando emprego e renda. Ele prometeu cuidar do povo, mas só não explicou de que povo, pois está cuidando muito bem do povo dele, empregando parentes na Prefeitura”, dispara um servidor público, revoltado com a prática do nepotismo na administração municipal.
Se o prefeito não está conseguindo gerar renda para alavancar o município, não se pode dizer que ele não esteja fazendo o “dever de casa”, pois tratou de garantir logo um bom cargo e um bom salário para a esposa: Márcia Valéria Xavier, nomeada “secretaria chefe do Gabinete Civil”.
Fazendo de sua gestão um “governo de família”, o prefeito também nomeou o irmão: Marcio Cabreira Xavier é o titular da Secretaria Ordem Pública. Marcelo Zelão também não esqueceu do tio José Ailton, subsecretário de Tributos e do primo Luiz Carlos da Silva Xavier, secretario Fazenda.



O prefeito Marcelo Zelão aumentou a renda famíliar: nomeou a esposa Marcia para a chefia de gabinete

0 comentários: