sábado, 25 de setembro de 2010

Só para esclarecer

Recebi entre ontem e hoje 416 mensagens de leitores de Magé se posicionando sobre duas matérias aqui do blog: A razão de Núbia Cozzolino e Rozan continua prefeito em Magé.

Gosto muito dessa interação e posto os comentários pertinentes, mas não dou - e nem devo dar - espaço para agressões. Esse blog é jornalístico e tenho responsabilidade sobre o que aqui posto. Ao contrário de algumas pessoas que criam blogs apócrifos para atacar pessoas públicas ou não, não admito acusações sem provas nem colocações grosseiras.

Os que me escreveram de Magé remetendo acusações em suas palavras, peço que me mandem as provas para, aí sim, eu me reportar sobre o assunto, pois trabalhamos com seriedade e responsabilidade, como mandam as regras do bom jornalismo.

Obrigado pela compreensão.


0 comentários: