domingo, 26 de setembro de 2010

A palavra de Rozan Gomes

O prefeito de Magé me enviou ontem a noite e-mail em resposta ao leitor, que, em comentário postado na matéria “Rozan continua prefeito em Magé”, fez a seguinte indagação: “Senhor prefeito, os funcionários estão sofrendo pressão. Se não votarem no candidato Jose Náder vão ser mandados embora pelos coordenares. O senhor concorda com tudo isto ou não esta sabendo de nada disto? Espero que o senhor não concorde, porque o povo esta contando com o senhor para mudar esta historia em Magé”.

Em sua mensagem o prefeito deixou claro que não concorda com essa prática.


Sem coronelismo

“Exercemos nesta eleição a maior forma de democracia possível. Em Magé, apresentamos vários candidatos que, possivelmente, vão ajudar o município no futuro e deixamos todos, eu disse TODOS, liberados a escolherem para quem votar, trabalhar ou apenas ouvir suas propostas. Acho que já mostrei como eu trabalho. Não gosto de obrigar ninguém a fazer isso ou aquilo. Entendo que o verdadeiro líder tem seguidores e não pessoas obrigadas atrás dele. Portanto, não mandarei ninguém embora, não por esse motivo, e nenhum assessor meu esta autorizado a dizer isso ou aquilo em meu nome. Fico triste por ter algumas pessoas trabalhando em pleno século XXI ainda nesta maneira antiga. Tenho certeza que nas próximas eleições de prefeito eu terei seguidores, sem obrigação, na frente da minha candidatura”.

Abraço a todos, Rozan Gomes.


0 comentários: