Câmara de Arraial do Cabo autoriza prefeito viajar para o exterior sempre que desejar
A Prefeitura de Arraial do Cabo não tem nenhum compromisso internacional, não desenvolve atualmente nenhum projeto em parceria com qualquer entidade estrangeira, mas o prefeito Wanderson Cardoso de Brito, o Andinho, está autorizado a viajar para o exterior sempre que desejar e o pior de tudo, com as despesas pagas pelos contribuintes.
Autorização nesse sentido foi aprovada por oito votos a um pela Câmara Municipal na semana passada. A mensagem, encaminhada pelo próprio prefeito, não apresenta nenhum motivo público para as viagens ao exterior e mesmo assim teve a aprovação da Câmara. Para o vereador Eduardo Andrade da Rocha, o Dudu, não há razão que justifique essa autorização.
“Entendo que o prefeito deve viajar sempre que necessário, mas deve comunicar a necessidade a Câmara e pedir autorização para se ausentar da cidade antes de cada viagem e se o compromisso for oficial as despesas serão pagas pela Prefeitura. O que aconteceu foi a aprovação de um pacotão turístico para o prefeito ir para o exterior sempre que quiser sem precisar pedir a permissão do Poder Legislativo. Não posso concordar com esse tipo de coisa”, afirmou o vereador, o único a se posicionar contra a autorização.
0 comentários:
Postar um comentário