sábado, 17 de julho de 2010

Eles realmente podem tudo

Chega ser engraçado ver o presidente Lula na televisão pedindo de desculpas por ter infringido a legislação eleitoral fazendo campanha ilegal para a candidata do PT a Presidência da República, Dilma Roussef.

Pediu desculpas e com o maior cinismo do mundo voltou a atrelar o nome da petista a uma ação governamental: “Peço desculpas. Minha intenção não era fazer campanha. É que me senti quase que na obrigação de dizer que esse projeto do trem bala começou com ela”, afirmou.

Além de cínico, mentiroso. O projeto do trem bala que em nada vai beneficiar os mais pobres, existe há pelo menos dez anos e dona Dilma nada tem a ver com isso. Talvez por ter nomeado vários ministros para o Supremo Tribunal Federal Lula se ache imune aos rigores da lei. Creio que não está, pois a nossa Constituição diz que somos todos iguais perante a lei

O que mais temos visto são figurões do Partido dos Trabalhadores enfiando os pés pelas mãos. Fazem coisas absurdas e nada acontece com eles. Os mensaleiros acabaram premiados em vez de punidos. José Dirceu está por aí mandando tanto quanto antes. Os escândalos continuaram acontecendo e fica tudo por isso mesmo. Quando a denúncia é contra os membros da oposição, é para valer, mas se atingir os honrados membros do partido do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, é perseguição política.

Agora mesmo um funcionário da Receita Federal vazou informações fiscais sigilosas sobre um membro do PSDB para ajudar na campanha de Dilma. Isso já aconteceu antes. Foi na Caixa Econômica Federal e ficou por isso mesmo.

Esse é o Brasil do PT. Salve-se quem puder.

0 comentários: