domingo, 16 de agosto de 2009

“Me expulsa, pelo amor de Deus”

A polêmica prefeita de Magé, Núbia Cozzolino está forçando uma barra danada para ser colocada para fora do PMDB. Se ela fosse mais esperta ficaria quietinha, pois tramitam no Tribunal de Justiça pelo menos 20 pedidos de intervenção no município por conta do não cumprimento de sentenças judiciais e não seria nada confortável para ela bater de frente com o governador Sérgio Cabral.

Aliás, os advogados da prefeita deveriam orientá-la melhor sobre os processos onde a Justiça determina que ela pague o que os servidores têm direito, pois, juntos, alguns deles passam de R$ 5 milhões, tudo por causa dessa mania que a prefeita tem de não pagar o que deve aos funcionários.


Unha encravada


E por falar em Núbia Cozzolino, ela tem um problemão em sua vida. Trata-se de Thiago Thoshiro, seu ex-chefe de gabinete. Contam lá pelas bandas de Magé que o cara é um furacão. Por onde passa deixa um imenso rastro de destruição.


Ainda sobre ela


Tem gente aconselhando Núbia a deixar a prefeitura em março e disputar um mandato parlamentar. Há quem ache perigoso ela ficar sem mandato depois que o atual terminar.


De novo


Voz corrente em Magé: “Quem tem os irmãos que Núbia tem não precisa de inimigo”. A turma é mesmo da pesada. Sem falar nos agregados.





0 comentários: