quinta-feira, 27 de agosto de 2009

A autoridade de Jane Cozzolino

Ela não deveria nem passar na porta de um órgão público, mas está mandando e muito na Secretaria Municipal de Educação de Magé. Estou falando da ex-deputada Jane Cozzolino, cassada sob a acusação de participação no esquema ”bolsa-fraude”, através do qual o benefício era pago a “fantasmas” nomeados no gabinete dela e de outros parlamentares.

Conversei hoje com um funcionário com mais de 30 anos de bons serviços prestados ao município. Até março deste ano ele estava lotado na secretaria da qual Jane se acha dona.

O honrado servidor se encontrava em seu local de trabalho e foi abordado de forma nada adequada por ela. Reagiu dizendo que não tinha satisfação a dá-la e que ela não poderia nem estar ali, quanto mais dar ordens aos funcionários.

Jane não gostou do que ouviu e mandou dar uma punição ao servidor, que só não ficou sem salário naquele mês porque ameaçou ir ao Ministério Público contar o que estava passando. Na mesma hora fizeram um cheque para ele.

Pois é. Coisas desse tipo vêm acontecendo sempre em Magé e ninguém faz nada. É por essas que costumo dizer: “Impunidade, teu nome é Magé!”




0 comentários: