quarta-feira, 6 de abril de 2011

Rozan pode voltar antes do dia 1º de maio


Acabo de ser informado de que o prefeito licenciado de Magé, Rozan Gomes, poderá retornar ao cargo antes mesmo de terminar a licença de 120 dias concedida a ele pela Câmara de Vereadores, que é o dia 30 de abril. Não consegui localizar o prefeito para confirmar a noticia, mas a fonte sustentou a informação e revelou, inclusive, que Rozan foi procurado pelos ex-prefeitos Charles e Núbia Cozzolino, os únicos membros do clã com histórico de bons de votos.
Ainda segundo a fonte, Rozan foi procurado pelos dois irmãos na mesma noite em que ocorreu uma reunião na casa de Núcia Cozzolino, na qual os nomes de Werner Saraiva e Valdeck de Matos foram lançados à mesa como possíveis candidatos a prefeito em 2012. A fonte me disse ainda que, na família, as únicas pessoas que não querem o retorno do prefeito licenciado e torcem pela permanência de Dinho na Prefeitura são Núcia e Jane, que, inclusive, estariam pretendendo que o prefeito licenciado renunciasse ao cargo para o interino concluir o mandato que termina no dia 31 de dezembro de 2012.
A mesma fonte também confirmou que o prefeito licenciado estaria recebendo pressões de seus familiares para não retornar ao cargo.


0 comentários: