quarta-feira, 13 de abril de 2011

Haja serviço para tantas máquinas


Tem sido muito difícil encontrar um exemplar que seja do Boletim Informativo Oficial do Município, publicação usada pela Prefeitura para veicular os atos oficiais. No site da administração municipal a última edição postada é a 380, com data de 18 a 24 de janeiro. As duas edições de março estão sendo procuradas com lupa, pois nelas foram publicados os resultados de pregões eletrônicos presenciais (modalidade de licitação) para a locação de máquinas e outros negócios com dinheiro público.
Um dos pregões, no total de cerca de R$ 20 milhões, teria sido vencido por uma das empresas denunciadas ao Ministério Público pelo vereador Genivaldo Ferreira Nogueira, o Batata e por Yacemir Fernandes, assassinado no dia 29 de dezembro. O segundo pregão teria sido vencido, pela empresa R. Ferrarri. Ainda nas edições de março estariam publicados os extratos de dois outros pregões: um de cerca de R$ 4 milhões para compra de materiais descartáveis e outro para aquisição de tintas e similares, ao custo de cerca de 900 mil.
Pelo jeito o prefeito Anderson Cozzolino, o Dinho, vai transformar o município num imenso canteiro de obras, pois haja serviço para tantas horas de máquinas e paredes para consumir tanta tinta e massa. Quanto aos descartáveis, deverá ter copo para a população inteira beber água e cafezinho, isso se os produtos forem esses, já que ninguém viu as publicações até agora.
Com a palavra o prefeito.

0 comentários: