sábado, 23 de abril de 2011

Incoerência, teu nome é Magé


O gestor que faz contratos milionários nada transparentes em favor de empresas altamente suspeitas é o mesmo que quer fazer a chamada “economia de papel higiênico”. Primeiro demitiu professores para não pagar os salários de janeiro e fevereiro, depois adotou medidas burras que compensam em nada e ainda agrava o já tão precário e desumano atendimento na área da saúde. É, tem coisas que só acontecem mesmo em Magé... Oh lugarzinho!
Uma medida idiota foi adotada pelos gênios que mandam na Secretaria Municipal de Saúde. Em nome de um controle burro, resolveram mudar o esquema de abastecimento das ambulâncias. Adivinhem quem é o maior prejudicado nisso?
Seguidores do blog, os motoristas das ambulâncias me contam que os gênios que estão no comando dividiram a frota e decidiram que umas abastecem nas segundas, quartas e sextas-feiras e outras nas terças, quintas e sábados. Uma ambulância que abastece segunda roda o dia inteiro e fica parada na terça por falta de combustível, só voltando a ser abastecida na quarta-feira, quando a que foi abastecida no dia anterior fica parada, porque rodou o dia inteiro. Isso é burrice ou não é?
“As ambulâncias rodam em áreas especificas e em determinados horários os moradores que precisam de atendimento ficam sem condições de locomoção por falta de condução e telefonam pedindo atendimento. Volta e meia temos que dizer que não podemos atender porque a viatura está parada por falta de combustível”, me conta um deles em e-mail enviado ontem à noite.

0 comentários: