quinta-feira, 28 de abril de 2011

E o golpe está mesmo preparado


Choveram mensagens me atacando pelo texto “Isso é jogo sujo, senhores”, veiculado na manhã de hoje. Já estou acostumado com isso e não dou a mínima. Gostem os digníssimos membros da Câmara de Vereadores de Magé ou não, retorno agora ao assunto: abrir CPIs para pressionar a renúncia ou nova licença do prefeito Rozan Gomes é mais que golpe, é uma criminosa chantagem.
Que moral tem esses senhores para investigarem alguma coisa, se ficam calados diante das muitas sacanagens denunciadas? Agora mesmo o amiguinho que eles querem que continue na Prefeitura fez um contrato de quase R$ 20 milhões com uma empresa investigada pelo Ministério Público por suspeita de ligações com Anderson Cozzolino e esses paladinos da moralidade fingem não saber de nada.
Vou lhes dizer o que esses senhores pretendem. Eles querem que em vez de retornar na próxima segunda-feira o prefeito Rozan Gomes renove a licença por mais 120 dias, para que Dinho permaneça na Prefeitura e Leonardo da Vila continue brincando de comandar o Poder Legislativo. Digo brincando porque quem continua mandando por lá é Anderson Cozzolino, dublê de prefeito e presidente da Câmara.


0 comentários: