sexta-feira, 1 de abril de 2011

Prefeita de Nova Iguaçu completa um ano de nada


Nessa sexta-feira Sheila Gama (PDT), completou um ano de mandato como prefeita de Nova Iguaçu, com um balanço nada positivo. Doze meses, por exemplo, não foram suficientes para ela abastecer as unidades de atendimento em saúde com medicamentos, os prestadores de serviços continuam sem receber e a cidade está muito mais suja. A desordem urbana também tomou conta nos últimos meses e o centro da cidade está tomado por camelô.
“É triste ver o rumo que nossa cidade está tomando. O que vem sendo feito com o setor de saúde, por exemplo, é uma vergonha. Não conseguiu fazer uma licitação sequer. Parece que a prefeita está fora da realidade, que não conhece nada sobre a cidade que diz governar. É muita gente mandando ao mesmo tempo e ninguém obedecendo”, entende o líder comunitário Francisco de Assis Ribeiro.
Além do descaso para com o setor de Saúde, das obras paradas, do péssimo serviço de limpeza e da desordem urbana, a gestão de Sheila Gama é marcada também pelo anúncio de projetos que dificilmente sairão do papel. Um deles resolveria de vez os problemas com o transporte público. A prefeita anunciou que até novembro do ano passado licitaria o aeromóvel, um sistema moderno de trem suspenso, mas nada aconteceu até agora.

0 comentários: