domingo, 27 de dezembro de 2009

Sob encomenda

Entrevistadoras de uma empresa de pesquisa contratada por Lindberg Farias tem ligado para residências fazendo uma consulta sobre intenção de votos. Quando o entrevistado responde que não votaria nele a entrevistadora retruca numa postura nada imparcial.

Aliás, o moço tem adotado uns meios esquisitos para saber em quem as pessoas pretendem votar. Tranca um grupo numa sala, faz sua ladainha e depois a consulta é feita quase que obrigando as pessoas responderem que votariam nele.


Passaralho

O prefeito de Magé, Rozan Gomes, deverá fazer várias mudanças no governo nos primeiros dias de 2010. Pode até ocorrer exonerações de secretários. Aliás, Rozan está fechando bem o ano. A relação com os servidores mudou da água para o vinho.


Sandálias neles!

A arrogância da equipe do deputado estadual Alcebíades Sabino lhe custou o mandato de prefeito de Rio das Ostras, mas o chefe não se emenda. Continua, ele mesmo, alimentando a prepotência de um grupo de sem-votos que se acham senhores da vontade do povo.

Depois vai chorar na cama, que é lugar quente.


Será?

Tem muita gente em Cabo Frio apostando que o deputado estadual Alair Correia não tentará a reeleição. Eu, particularmente, não acredito que isso ocorra.


De novo?

Depois de dois fracassos consecutivos nas urnas o ex-vereador de Cabo Frio, o agora secretário de Fazenda em Búzios, Jânio Mendes, vai disputar novamente uma cadeira de deputado federal pelo PDT. Resta saber onde estão os votos que ele acredita ter, já que sua derrota na eleição para prefeito foi humilhante.

Aposentadoria?

A cada dia aumenta mais as pressões para que o deputado federal Silvio Lopes “pendure as chuteiras”, mas ele está resistindo. Resta saber por quanto tempo.


Sem Pezão, não!

O governador Sérgio Cabral já antecipou a resposta ao PT. A vaga de vice é inegociável. “Pezão é o meu candidato, o do presidente Lula e da ministra Dilma Roussef. Se o PT quiser que peite os dois”, afirmou Cabral.


Em campanha

Os fiscais do Tribunal Regional Eleitoral (TRE) precisam dar uma passadinha por Belford Roxo, onde o prefeito Alcides Rolim (PT), descaradamente, está usando a máquina da prefeitura em favor de sua mulher, Eliane Rolim, que será candidata a deputada estadual.




0 comentários: