segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Farias, Gama & Cia. Ltda.

Ao contrário do que se esperava, o prefeito de Nova Iguaçu, Lindberg Farias (PT), não vai deixar o cargo no último dia do ano. Sairá em 31 de março de 2010, tendo mais tempo para causar ainda mais estragos ao município.

E quem pensa que ele ficará de fora do governo durante a gestão de Sheila Gama está redondamente enganado, pois Antonio Neiva, homem de confiança de Lindberg, será uma espécie de supersecretário, graças ao acordo firmado entre o prefeito e o conselheiro do Tribunal de Contas, Aluizio Gama, marido de Sheila.

Fonte de grande credibilidade me contou hoje pela manhã que Lindberg não corre nenhum risco de ter suas contas auditadas, uma vez que isso lhe teria sido garantido por Aluizio, que, na verdade, será o prefeito de fato, pois a esposa só fará o que ele determinar.

É bom lembrar que janeiro, fevereiro e março são os meses que mais as prefeituras arrecadam e como Lindberg não é o que se pode ser chamado de bom gestor, além das dívidas que chegam a cerca de R$ 600 milhões, Sheila encontrará os cofres vazios e uma carreta de abacaxis para descascar.



0 comentários: