terça-feira, 4 de março de 2008

(In) confidências

Um amigo do blog, ligado ao gabinete do prefeito de Nova Iguaçu, Lindberg Farias (PT), contou a esse jornalista que dias desses o chefinho desabafava ao telefone com alguém: “Se as coisas continuarem desse jeito, não serei mais candidato a coisa nenhuma. Largo essa m... e vou embora...”

Será que ele largaria o “osso”?


Mais bravata

Hoje de manhã fui informado de que um militante do PT de Nova Iguaçu, conhecido como Batata, que antes dizia que fecharia a TRIBUNA DA REGIÃO, um semanário que circula às quartas-feiras e tem publicado matérias que desagradam bastante a gestão do partido no município, sem que o governo conteste o noticiário ou procure o órgão para dar sua versão, estaria espalhando agora que vai tirar o blog do ar.

Dia desse um amigo desse jornalista, com acento inclusive no comando estadual do partido, me falava sobre esse rapaz e afirmou: “Liga não, Elizeu. É um bom menino. Só é muito novo....

Então, está desculpado, Herivelton.


Fale alguma coisa, prefeito

Quem acompanha o trabalho desse jornalista sabe muito bem do respeito que tenho pelas instituições e a defesa que faço da democracia. Estamos há dois anos tentando uma entrevista com o prefeito Lindberg Farias, para que ele possa falar abertamente sobre sua administração, apontar os erros e acertos. Por várias vezes ele tentou falar conosco, mas em todas essas oportunidades foi impedido por uns dois ou três assessores.

Digo aqui que o espaço continua aberto, tanto no jornal como nesse blog que, aliás tem sido muito acessado pelos membros do governo, inclusive pelos “estrangeiros”.






0 comentários: