sexta-feira, 7 de março de 2008

E aí, deputado?

Um grupo de vereadores – que há três anos vem tentando investigar denúncias de irregularidades na Prefeitura de Nova Iguaçu – vem trabalhando para instalar uma CPI para apurar os contratos estranhos que o prefeito Lindberg Farias fez com algumas ONGs, com a Finatec e com uma fundação ligada à Universidade Federal de Pernambuco, uma tal de Fade. Precisam para isso da bancada do DEM, controlada pelo deputado federal Rogério Lisboa, que diz que rompeu com o prefeito Lindberg Farias, mas têm várias boquinhas no governo.

Vejam vocês. O DEM tem nove vereadores e faz discurso contra o governo, jogando para a galera. Na hora do vamos ver recolhe as armas e vota a favor do prefeito, sempre contra os interesses do povo. Não será essa a hora de Rogério mostrar que realmente mudou?


O “imortal”

Ele nunca escreveu um livro, mas acaba de ser empossado como membro da Academia de Letras de Cabo Frio e na solenidade estreou uma peruca fixa nova. Trata-se do ex-prefeito Alair Corrêa. Um gaiato mandou essa: “Os textos que ele escreve para se defender no Tribunal de Contas são verdadeiras obras literárias.”

Então, tá.


Sem nome

E por falar em Alair, a Justiça eleitoral deu prazo a ele até o dia 20 deste mês para que retire todos os adesivos com seu nome colados nos vidros dos carros que circulam pela cidade.






0 comentários: