sexta-feira, 21 de março de 2008

A carta de São José dos Campos

Acabei de receber um e-mail de um leitor de São José dos Campos indignado, segundo ele, com a maneira que o ex-auditor da Finatec e agora também ex-secretário de Saúde, Henrique Johnson tem sido tratado por esse jornalista. Como sempre respeitei todas as opiniões, publicarei aqui, mantendo em sigilo o nome do remetente, algumas considerações por ele feitas.

“Nem todo profissional ligado ao PT é sustentado por boquinhas. A maioria trabalha e muito, até para carregar nas costas os que não gostam de trabalhar e, por medo dos que são competentes, apelam por intrigas para manterem-se empregados. Na administração petista em Nova Iguaçu as coisas não são diferentes. Tem muita gente boa trabalhando, mas tem alguns incompetentes, gente incapaz de produzir algo de bom. Esses vivem cercando o prefeito Lindberg Farias, puxando saco, dizendo mentiras ao ouvido dele para esconder a verdade gritante. O governo vai mal e a administração não resistiria a uma auditoria um pouco mais séria.

No setor de saúde ocorrem os maiores absurdos. Lá aconteceram e ainda acontecem coisas que até Deus duvida. Aquilo é um ninho de escorpiões e foi nesse ninho que lançaram o nosso amigo Henrique Johnson Buarque, uma pessoa íntegra que jamais concordaria com as coisas que acontecem por lá. O nosso Henrique pediu, sim, para sair e o fez por não concordar com coisas erradas. Ele não quis assinar certos documentos e por isso entregou o cargo.

A verdade sobre o setor de Saúde do município de Nova Iguaçu só poderá ser dita a partir de uma tomada de contas isenta. Do contrário os números serão sempre maquiados e o dinheiro do povo mal empregado”.

Tai o recado do amigo de São José dos Campos. Aliás, esse jornalista está muito interessado entrevistar o Senhor Johnson para o blog e para o jornal TRIBUNA DA REGIÃO. É só ele entrar em contato por e-mail.






0 comentários: