sexta-feira, 12 de março de 2010

O que tem em Lindberg que falta em Bené?

Conversei agora a pouco com o vereador Álvaro Alencar, cacique do PT lá em Magé. Ele acredita que Lindberg Farias vai levar a melhor sobre Benedita da Silva nas prévias que o Partido dos Trabalhadores vai realizar dia 28 para definir que nome será consagrado na convenção de junho para disputar uma vaga no Senado. Eu também acredito e explico por que.

O prefeito de Nova Iguaçu tem muita bala na agulha. Nomeou uns 500 para cargos comissionados na prefeitura e esses não precisam nem trabalhar para receber o salário no final do mês. Mas não é somente isso. Lindberg tem visitado todos os municípios e conversado com os dirigentes municipais. Só atrás de Álvaro ele vem correndo há três meses e na semana passada teve um dedo de prosa com ele lá na Câmara de Magé. Álvaro tem uns quatro votinhos que muito interessam a Lindberg e de quatro em quatro o prefeito de Nova Iguaçu pode encher o papo.

Mas tem mais. Álvaro não foi procurado até hoje por Benedita da Silva. Nem ele nem os demais dirigentes nos municípios. “Não fui procurado por ninguém ligado a Bené. Eu cheguei a telefonar para o Manoel Severino (braço direito da ex-governadora) e ele me disse que retornaria mais tarde. Não o fez até hoje”, me disse Álvaro, que, depois dessa, com certeza deverá direcionar seu poder de fogo em favor de Lindberg.


0 comentários: