segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

“Pode vir quente que eu estou fervendo...”

Acabo de ser alertado por um amigo de que gente importante em Porto Real não gostou do artigo "Um negócio suspeito em Porto Real" e teria dito que vai haver reação e que é para eu esperar o troco. Estou morrendo de medo... Nem vou dormir mais por causa disso e sequer botarei a cara na janela.

O que essa gente está pensando da vida? O que eles têm de fazer é me agradecer pelo alerta e tratar de reparar o erro que por ventura existir. O que fiz foi revelar um fato a mim narrado pelo dono de uma empresa que se sentiu prejudicado. É um fato de interesse público, pois envolve dinheiro do povo. Quem estiver errado que se entenda com a Justiça, inclusive eu.

O que revelei foi que no dia 15 de julho de 2005 o prefeito Jorge Serfiotis assinou ordem de serviço autorizando a empresa Pinlasa Fabricação de Artefatos de Solo e Cimento, Construção e Reforma de Prédio Ltda., iniciar a construção de um centro de lazer no bairro Jardim Real e que o dono da empresa - o engenheiro Paulo Sérgio Teixeira Pinto – disse que fez 70% do serviço contratado e não consegue receber e entende ter sido vítima de uma manobra.

O dono da empresa conta que teve o contrato rescindido pelo prefeito depois que revogou uma procuração dada a Paulo Fernando de Menezes Aguiar. Paulo Pinto afirma que o contrato foi rescindido no dia 31 de janeiro de 2007 sem a assinatura dele e que a Prefeitura ainda lhe deve R$ 129.584 96.

O dono da Pinlasa disse também o valor total do contrato 071/2005 é de R$ 400.016,45 e que recebeu cinco parcelas: R$ 38.868,45, R$ 25.134,11, R$ 10.657,27, R$ 44.158,65 e R$ 22.289,48 e que depois disso, por não ter tido condições de cumprir um acordo verbal que teria sido firmado, recebeu orientação para passar uma procuração autorizando Paulo Fernando de Menezes Aguiar a representá-lo na Prefeitura. Paulo Pinto disse que não viu um centavo dos valores recebidos através da procuração e que por isso revogou o documento que autorizava outro a receber.



0 comentários: