sábado, 29 de novembro de 2008

Situação muito suspeita

Prefeitura de Nova Iguaçu deixa de pagar empresa de coleta de lixo. Intenção seria preparar situação para facilitar contrato emergencial em janeiro com empresa que já teria comprado 25 caminhões para atuar no município.

A ServiFlu, empresa que há vários anos faz o serviço de coleta de lixo no município de Nova Iguaçu está há pelo menos três meses sem receber da Prefeitura e enfrenta sérias dificuldades para cumprir suas obrigações com os funcionários.

Embora representantes da Prefeitura afirmem que os pagamentos estão em dia, um gerente da empresa confirmou o atraso das faturas. De acordo com uma fonte ligada ao próprio governo, a empresa estaria sendo vítima de outros interesses, pois uma outra, recém-formada, já teria sido contatada e adquirido 25 caminhões para atuar no município.

De acordo com a fonte, a nova empresa estaria sendo trazida pelo deputado federal Rogério Lisboa (DEM) e pelo seu braço direito, o super-secretário Antonio Duarte Araújo. A fonte explicou ainda que a estratégia seria deixar a cidade suja com uma greve dos garis que não trabalhariam durante o mês de dezembro, para que o cenário ficasse propício a assinatura de um novo contrato por emergência. Tuninho e o deputado também foram procurados para falar sobre o assunto, mas não foram encontrados.



0 comentários: