sábado, 3 de dezembro de 2011

Um bom exemplo

Todas as cidades com menos de 50 mil habitantes tem direito a uma verba específica para ser investida naquilo que for definido como prioridade pela Prefeitura. O prefeito de Rio das Flores, Luiz Forlan, teve a idéia de reunir os moradores numa audiência pública e a escolha foi perfeita: o sistema de abastecimento de água da cidade vai ser ampliado, compreendendo o serviço de captação, a construção de adutoras, reservatórios, estações elevatórias, estações de tratamento, redes de distribuição e ligações domiciliares. O encontro aconteceu no auditório do Centro Cultural Professor Antônio Pacheco Leão e, de acordo com o prefeito, todas as propostas colocadas em votação serão usadas como guia para futuras obras.

6 comentários:

Anônimo disse...

ótima atitude do prefeito de rio das flôres.
aqui em PIABETÁ ESTAMOS SEM ÁGUA DESDE QUINTA FEIRA,TEM ALGO ERRADO,O QUE SERÁ?

Anônimo disse...

"audiência pública" essas palavras não existem no dicionario dos Cozzolinos e nos prefeitos anteriores, será que Nestor conhece essas palavras?

Anônimo disse...

Teve uma em Magé essa semana, só faltou você.

Jornalista Medroso disse...

Ao Arthur.

Uma audiência pública é uma reunião pública informal. Todos na comunidade são convidados a comparecer, dar suas opiniões, e ouvir as respostas de pessoas públicas. Nas comunidades heterogêneas de hoje, com grandes populações, geralmente, as audiências públicas são conduzidas por pessoas que podem influenciar os oficialmente eleitos em sua tomada de decisão ou dar a chance de sentir que suas vozes estão sendo ouvidas.
Eu estou em todas as Audiências Pública que o Prefeito faz. Em Suruí, Magé, Piabetá, Santo Aleixo.
Você não ficou sabendo, porque deveria está na Inglaterra.

Um Abraço Rei.

Anônimo disse...

Se sempre existiram audiencias publicas em Magé para que o povo ajude os politicos a tomar um direção em seus projetos, então porque Magé tem tantos problemas de projetos e obras, mais como eu nunca participei de uma audiencia confesso que não tenho nem o direito de perguntar.

Anônimo disse...

Você Arthur tem o direito de perguntar, de saber de tudo que se passa em Magé é direito seu. Confesso que não vi também essas reuniões no Governo passado. Se não me engano, só no Governo do Rosan. Os outros governo não vi, se tinha era entre eles. A Narrinam tinha tanto medo da gente que não colocava os pés fora do Gabinete.
Você é Mageense e gosto das pessoas que pergunta. Eu não sou da política e estou observando, se tiver algo errado meto o pau e vou publicar logo no blog do Elizeu. Fique acompanhando o que dá certo e o que dá errado.
O Prefeito Nestor mostra que não tem medo e está fazendo essas Audiência Pública em todo lugar. Não podemos confundir Audiência Pública e Reuniões Políticas. Essa o outro Governo ZZ´s faziam todo dia.
Arthur é nome de Rei. Quem sabe você um dia vira Prefeito da cidade? Participe!

Um abraço meu Rei,

Cidade Magé
Grupo de Resgate Memória de Magé