segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Os donos da rua

O centro de Nova Iguaçu está, podemos assim dizer, tipo uma Bangladesh. A tal de ordem urbana só existe no papel e a coisa piorou muito na semana passada. O espaço foi loteado para os camelôs pela Postura sem postura alguma, entregue a três vereadores: os donos do solo urbano agora são Jorge Marote, Marcos Rocha e Carlinhos Presidente, presenteados que foram pela administração municipal.
O histórico da fiscalização de posturas na cidade é vergonhoso, mas quando o município está nas mãos do PDT, a vergonha aumenta. Na gestão desastrosa do prefeito Altamir Gomes quem dizia quem podia bagunçar o centro era o fiscal Aldemir Simões. Hoje, na não menos desastrosa administração da prefeita Sheila Gama os controladores são os indicados por esses três vereadores. Pobre Nova Iguaçu.

4 comentários:

Anônimo disse...

Essa turma é da pesada. Manda e desmanda na fiscalizão. É por isso que Nova Iguaçu está bagunçada.

Anônimo disse...

Marote, Marcos Rocha e Carlinhos Presidente. É mesmo um trio da pesadada.l

Anônimo disse...

Elizeu, mais uma vez meus respeitos e admiração pelo seu trabalho,
Eu fico com muita pena ao ouvir que
Magé, notadamente a R.Dr.Siqueira
virou em feira,mistura de camelô,com
ciclistas, motociclistas e pedrestre
que não respeitam seus próprios direitos e espaços, transformando uma
das principais ruas em um caos urbano,sem contar com os malditos sistemas de son (Montados em bicicletas e portas de lojas)que contribuem ainda mais p/esculhambar

Anônimo disse...

ESSA e antiga, ao anonimo das 17:08, a rua Dr.siqueira em mage, algumas ruas em piabeta e praia de maua, tem lugares que tem tres "postes" em calçadas isso so atrapalha, sera que essa maldita "ampla" paga por isso? afinal de cantas ela esta usando o solo do municipio, esta na hora de cobrarmos o nosso direito de espaço, afinal de contas a calçada nos pertence pagamos por ela, certo? fuIIIIIIIIIIIIIII!!!!!!!!!