quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Caos financeiros deixa prestadores de serviço sem Natal em Caxias

Maior credora da Prefeitura de Duque de Caxias, com cerca de R$ 120 milhões a receber pelos serviços de limpeza urbana e conservação das unidades públicas, a empresa Locanty não paga os salários de seus funcionários há três meses. O município, que tem uma das maiores receitas do estado, está mergulhado no caos financeiro, situação que confere ao prefeito José Camilo dos Santos, o Zito, um péssimo índice de popularidade.
A administração municipal vem deixando de honrar seus compromissos com fornecedores, empreiteiras e prestadores de serviços. De acordo com as alegações do governo, o ex-prefeito Washington Reis teria dado um nó financeiro, antecipando receitas a receber, o que estaria inviabilizando a atual gestão. 

10 comentários:

Anônimo disse...

Quando uma empresa deixa de honrar seus compromissos com fornecedores, empreiteiras e prestadores de serviços ela vai a falência, mais para a politica publica ta tranquilo o povo banca essa!

Eva disse...

Sou moradora de D.Caxias, existem amontoados de lixos nas ruas,pois a coleta de lixo não está acontecendo, houve interdições, por parte dos moradores, em algumas ruas de Nova Campina, prejudicando o transporte, moro no bairro de Parque Paulista e trabalho em Piabetá, tive que fazer o trajeto a pé de Nova Campinas a P. Paulista, em função da interdição.... Caxias está um caos realmente..

Anônimo disse...

O absurdo é que Caxias, todos sabem, é uma cidade rica, muito rica.Industrias, polo petroquímico,transportadoras gigantes, escolas privadas, comércio,grandes vias de acesso a outros centros e muita coisa mais.Má gestão do dinheiro público.Só isso.Não sabem o que estão fazendo.Ou talvez saibam muito bem.

Anônimo disse...

Inacreditável isso. Caxias com auqela receita toda. Só Jesus na causa.

Anônimo disse...

Realmente a quadrilha Reis deixou o municipio comprometido nas finanças, as dificuldades são enormes e , Elizeu infelizmente ele também fincou o pé em Mage, vamos torcer para não acontecer o mesmo aqui pois este rapaz não possui bons predicados.

Anônimo disse...

Anômimo das 10;09, O Sr. Reis não é santo, como diversos políticos também não o são, mas convenhamos: o mandato de ZITO completa 3 anos e ele quer que acreditemos que a culpa é da outra gestão? Com qual orçamento ele trabalha? O atual deputado foi quem aprovou?
Sejamos mais inteligentes!!"A César o que é de César", já ouviu isso?

Anônimo disse...

11:36, bem pensado.Como pode acontecer isso com caxias e segundo
Município arrecadador, acho que e,
alguém confirma? dizem que Zito quer
ser governador...

Anônimo disse...

O W.R. provocou um rombo muito grande nas finanças em Caxias, mas não justifica o caos que se formou na cidade.
O prefeito sabe que só um milagre poderá reelege-lo. Portanto, se o índice está baixo vamos deixar o resto pra depois.

Faça-me o favor prefeito que promete e não cumpre!

Anônimo disse...

se o zito tivesse interesse de fazer um bom governo para o povo,teria trabalhado mais e não feito tantos passeios(europa, nordeste e intermináveis viagens para angra dos reis).Se deus quizer ele só terá este mandato, o povo já se encheu da conversa fiada dele!!

Anônimo disse...

Olá Elizeu.
Dia 23 a Locanty pagou os salários dos funcionários, porém falta saber se pagou os três meses atrasados e se estes receberam as cestas básicas. Procurarei saber e escreverei para ti.
Não é a primeira, nem a segunda vez que isso acontece.
O prefeito Zito precisa entender que essas pessoas necessitam do salário para o sustento de suas famílias.