quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Salomão e Arlei disputarão em Teresópolis

Vários partidos com base em Teresópolis vai recorrer ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE) contra a decisão do Tribunal Regional Eleitoral (TRE), que marcou para o dia 5 de fevereiro um pleito suplementar, para a escolha novo prefeito e vice-prefeito, que terão apenas nove meses de mandato. O PMDB, que governa a cidade interinamente com o presidente da Câmara de Vereadores, Arlei de Oliveira, decidiu que não moverá recurso jurídico e que se o pleito for mesmo acontecer disputará a eleição com Arlei, que deverá ter como principal adversário o deputado estadual Nilton Salomão, do PT. O TRE decidiu pela eleição suplementar direta por conta do afastamento definitivo do prefeito Jorge Mário Sedlaceck (PT), acusado de várias irregularidades. 

10 comentários:

Anônimo disse...

Esse Salomão é fraquinho, fraquinho e é aliado do Jorge Mário. PT de novo não.

Anônimo disse...

Ai, meu Deus, PT outra vez não. Esses aliados do Jorge Mário não podem mais pisar na Prefeitura. Mil vezes o Tricano.

Anônimo disse...

E o PT continua fazendo história, principalmente pela sua principal característica.
Ninguém merece PT!

Anônimo disse...

Bom Dia !

Não sou PT , PMDB e outros , porém não manche a imagem do Dep. Salomão pois todos sabem que ele e o Arlei são sem dúvida os melhores aqui pra Terê , o ideal seria uma unidade PT/PMDB ou vice e versa .
Estamos cansados de politicagem queremos os melhores ,não esta na hora de colocar-mos nossas vaidades a frente da verdade .
Temos que dar oportunidade para os dois .
Vamos esquecer os parTidos é hora de confiarmos nos homens de Bem , honestos e dignos como Salomão e Arlei ( SIM ) juntos pela recuperação de nossa TERÊ !

Abraço a Todos .

Anônimo disse...

Vocês têm dois candidatos, o Salomão que já foi Rei e o Oxigênio, digo Ar Lei.
Tem um candidato que tem a Lei no nome. Vou mandar uma que não liga para a Lei.
E tem o Mário 3 Canos.
Por isso que o TerePão, TereFruta e TereSupermecardo vieram para Magé. Ficou feia a coisa por aí. Vai melhorar, aqui em baixo já esta melhorando. E o cara veio daí.

Anônimo disse...

fALA SÉRIO...SALOMÃO E ARLEI HONESTOS....ACHO QUE VAI DAR TRICANO MESMO.

Anônimo disse...

Gente, vamos torcer para o Salomão ganhar, assim ele vai livrar Magé do mala do Paulo Vaz que não deixa ninguém chegar perto do Nestor.

Anônimo disse...

Quem está falando do Paulo Vaz, deve ser um despeitado porque ele é homem de confiança do prefeito e está trabalhando para ser candidato a vice em 2012. Paulo é forte e tem o PT nas mãos.

Anônimo disse...

eu nao entendi, e salomao ou " saiiiilomao?

Anônimo disse...

Salomão? Arlei?

Não foram esses dois que durante 2 anos e meio apoiaram o prefeito cassado Jorge Mario?

NÃO VOTO EM NENHUM DOS 2!!!