segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Quando a cabeça não pensa...

Achando que seriam eternos nos cargos e que as ordens dos que se posicionavam como donos da cidade se sobrepõem à lei, uns pobres ex-servidores da Prefeitura de Magé terão agora que se acertarem com a Justiça e vamos ver se terão ajuda dos “patrões” para se defenderem. É que foi aceita a Ação Civil Pública movida pela promotoria contra Viviane Santos Alves de Araújo (ex-chefe do PSF Maria Conga), Alice Rodrigues Pinto (PSF Suruí), Paulo Henrique Felix (PSF do Beco do Saci), Rosana Santana Golinelhi Fagundes (diretora da Creche São Sebastião), além dos ex-funcionários da Saúde William Valença de Oliveira, Jorge Ferreira Rodrigues e Aline Pereira Cardoso. Eles são acusados de improbidade administrativa e abuso de poder político em favor do então candidato do governo a prefeito, Werner Saraiva. A promotoria os acusa de coagir funcionários a atuarem na campanha e porem os setores em que trabalhavam à serviço do candidato. Sãos pequenos, os galhos fracos dessa árvore e certamente terão muitas dificuldades para se defenderem. Erraram quando acharam que seus “patrões” poderiam tudo.
Essa ação atinge ainda o presidente da Câmara de Vereadores, Anderson Cozzolino, o Dinho (prefeito interino até o dia 10 de agosto) e os ex-secretários de Transporte e Agricultura, Vander Ferreira de Mattos e André Luis Castilho Costa, respectivamente, mas esses estão em melhores condições e podem contratar advogados. Nessa mesma ação estão os vereadores Werner Saraiva e Paulo Roberto Portugal. Esse último entrou de gaiato no navio. Foi chamado para substituir o ex-vereador Valdeck e emprestou o nome para vice-prefeito. Aliás, penso eu, Werner e Portugal são os menos culpados nessa história, mas isso quem vai decidir é a Justiça.
Abordo esse assunto por conta do comportamento de certos funcionários que gostam de usar o cargo de chefia para fazerem política da pior forma possível: pisando no menor, querendo obrigá-lo a tudo. Além dos servidores denunciados nessa ação algumas diretoras de escolas e tesoureiras terão de se entenderem com a Justiça por contas que não fecham de jeito algum e nesse caso também quero ver se os “patrões” vão ajudar na defesa.

43 comentários:

Anônimo disse...

É o preço que se paga e ainda é pouco. Esse pessoal pisiu em muita gente.

Anônimo disse...

A CASA VAI CAIR AINDA PARA MUITA DIRETORA DE ESCOLA. A JUSTIÇA VAI COBRAR.

Anônimo disse...

Eu só não entendo porque a secretaria de educação mantém a Rosana da Creche São Sebastião no cargo, ela pediu demissão e a secretaria não deu, manteve ela no cargo. É dificil!

Anônimo disse...

Amigo Elizeu a Rosana não é ex-diretora e sim diretora da Creche Municipal São Sebastião.

Anônimo disse...

ACHO QUE MAIS UMA VEZ TUDO ACABA EM PIZZA. QUERO VER É PUNIR OS VERDADEIROS CULPADOS OU MELHOR AS VERDADEIRAS CULPADAS.

Anônimo disse...

Manter uma Diretora como Rosana foi um dos erros grosseiros da atual secretária Sandra. Qual sua justificativa para tamanho disparate? Todos sabem que essa senhora é amiga pessoal de Núbia e manipulou tudo que pode em favor da candidatura de werner.De quem é a culpa dessa senhora permanecer?

ana de piabetá disse...

só tem gente boa hein .....RSRS WERNER SARAIVA, PORTUGAL,DINHO ,ROSANA KKKKKKKKK SE ESTIVESSEMOS EM UM APIS S[ERIO ESTE ELEMNTOS ESTARIAM NA JAULA

Anônimo disse...

Elizeu ,esse povo se achava o dono de mage ,mas a casa caiu magé agora esta liberta .Essa viviane se achava a prefeita de mage, agora quero ver se os cherifoes vão ajudar.vai voltar para a cadeia.

Anônimo disse...

elizeu será que eles estão com dinheiro para pagar advogados? esses cambada de puxa saco vão ter que presta conta com a justiça.Votamos no nestor porque sabiamos que era o candidato da mudança .Esse povo tem que pagar o que eles fizeram com o povo os psf agora são do povo não tem mais dono.

Anônimo disse...

conheço boa parte deste povo ,o que mais me impressiona é que sempre tiveram boa formação familiar.como a propria biblia diz dinheiro a razão de todos os males ,só lamento pelos familires destas pessoas que devem estar agora com muita vergonha.
vamos ver as cenas dos proximos capitulos,bjs

Anônimo disse...

A Gestapo era a garantia do completo domínio da população pelo Partido nazista.

A Gestapo foi a política da Alemanha nazi; criada em 26 de abril de 1933 e era a garantia do completo domínio da população pelo Partido nazista.

Esta polícia funcionava sem tribunal, decidindo ela mesma as sanções que deviam ser aplicadas.

Tornou-se célebre primeiramente na Alemanha, e depois em toda a Europa ocupada, pelo terror implacável de seus métodos. A Gestapo representou o arbítrio e o horror das forças nazistas. A sua sede ficava na rua Prinz-Albrechtstrasse, em Berlim - onde há um museu sobre a sua história.

Bem, vimos acima a definição de um modelo de política que foi implantada na Alemanha e começou ter o recomeço da ideia em Magé – Brazil em 2005 a agosto de 2010.

Essa pessoas da lista de improbidade compraram a idéia da Gestapo e levaram uma lavagem cerebral, apagando o que é Democracia.

Magé no começo da gestão do Prefeito Nelson, começou a ter um processo de medo. No Governo da Narrinam um pouco e no Governo do ZZ´s se intensificou, quando a população falava em baixa voz: “se eu falar eu morro” “vão mandar me matar”, “fulando manda matar”.

Essas são as idéias que esse povo espalhou em Magé copiando a Gestapo da Alemanha.

Pena que eles não conhecem a História do povo de Magé, que sempre foi um povo bom, mas quando a libertinagem passa do limite, vai a GUERRA.

Essa lista deve ser só o começo. Tem mais gente que merece está nela.

O HISTORIADOR

Anônimo disse...

Bom dia Elizeu. Acho injusto so estas pessoas pagarem o preço da sacanagem feita no governo Nubia. No meu entender todos os coordenadores do PSF e os diretores que não conseguiram fechar suas contas deveriam dar seu depoimento e dizer a verdade o que não sera facil. Agora ira surjir muita sujeira!!! só temo que acabe em pizza. Feliz 2012 para todos os amigos.

Anônimo disse...

Que a Justiça seja feita!
Abraços Elizeu!

Anônimo disse...

Quando estou viajando e me deparo com veículos com o adesivo do emblema de Magé - “Brasão”, passando pela estrada, ficou feliz em ver esse desenho que me acompanha deste menino do antigo primário.

Lembro dos meus avós, dos meus pais, dos meus professores de primário, ginásio. Lembro do Antigo Hospital de Magé, dos carnavais dos campeonatos de futebol, etc. É muito bom, voltar a ver esse emblema desfilando pelas estradas de Magé e municípios vizinhos. Parabéns ao Prefeito Nestor que não inventou nenhum símbolo que viesse associar o seu governo a símbolos que desmerecem a nossa História.

Magé não precisa de SUÁSTICA. Governo que se estabelece e inventam símbolos são realmente Governos com idéias Nazistas.

Como lemos no blog, essas pessoas que tiveram as suas idéias deturpadas por pessoas que só queriam implantar o terror na cidade perseguindo a população merecem ter os seus nomes inscritos na Lei da República Federativa do Brasil que tem com Regime a Democracia. Quase implantaram o Regime COZZISTA em Magé. Com a Graça de Deus e ao Governador esse regime não foi a frente. Falta o povo tomar coragem e cobrar dos maus executivos e legislativos a observância da Lei.

O que vale é o que está escrito. Na Lei. “O preço da Liberdade é a eterna Observância”. Vamos observar os novos Gestores de Magé.

Geraldo Vargas.

Anônimo disse...

E agora...quem poderá nos ajudar?
_ Eu... o Chapolim Colorado!!!

Isso é Magé, uma comédia barata!

Anônimo disse...

Não entendi o que o Anônimo das 10:52 disse: Chapolim Colorado não pode ajudar ninguém dessa lista. Magé, Comédia barata! Quem é em Magé que está propiciando comédia barata? Barato você vai ver quando essa turma começar a perder tudo.

Marizia

Anônimo disse...

A cabeça desse povo só pensava em maltratar o povo,não pensava em ajudar só em destruir ,fazer fofocas , arrumar brigas com moradores , ate fechar comercio eles achavam que podia, mas a casa caiu mas cedo do que imaginavam , agora maltrata a justiça que eu que ver.

Anônimo disse...

Ao anonimo das 11:04. nem todos os coodenadores faziam mal para o povo muitos erão bons e ajudavam muito nas comunidades, desse comentario do elizeu só esse viviane que todo mundo fala mal.

Anônimo disse...

Ao anonimo das 10:52. O nestor já nos ajudou libertando magé.comedia era a ex-chefe do posto da maria conga ,que só vivia na prefeitura .sé achava até importante ,coitada será que tá com dinheiro para pagar advogados ,que a coisa tá feia pro seu lado.

Anônimo disse...

Realmente parece mesmo que vai dar caca para o Dinho, mas sera que vai dar mesmo...afinal a corda só arrebenta no lado mais fraco.....mas teria sim quer dar....a tem mais, ele vive chamado o Nestor de "titio Nestor"..mas é puro e simplesmente para fazer chacotas...por tras vive falando mal e ameaçando ainda aqueles estão proximos..que se não fizerem o que ele pede....hum...sofre sendo esculachado....ele é um coitado...é um coitado.....

Anônimo disse...

Adorei!!!!!
Que a Justiça seja feita e que todos paguem pelos seus erros, que aprendam a lição e que sirva de lição para aqueles que estão com saudades do chicote dos zz.

Raquel disse...

Fiquei chocada ao ver o nome da diretora Rosana da Creche São Sebastião.
Resido próximo à creche e a conheço.
Quando a mesma por problemas pessoais pediu exoneração e a convidada a permanecer no cargo, foi muito bem recebida tanto por seus funcionários quanto pela comunidade, ganhando até mesmo uma festa pelo dia da diretora.
Acho que se a mesma não fosse uma boa diretora, não ganharia uma festa; talvez os parabéns e presentes mas não uma festa.
É muito fácil falar das pessoas, bem ou mal.
A diretora Rosana foi denunciada pela ex-diretora Marli Rodrigues Cruz, a mesma que responde ao Ministério Público por desvio de verbas federais, falsidade ideológica e tantas outras. A denúncia foi feita para que a mesma ganhasse créditos com a atual administração.
Nada foi provado contra Rosana.

Anônimo disse...

há coitada!!!!!!!!!!!

Suruiense disse...

QUE A JUSTIÇA SEJA FEITA AQUI NA TERRA COMO NO CEU.

QUE COISA FEIA QUE VC´S ARRUMARAM PARA VC´S MESMOS,



BASTA A IMPUNIDADE!

Anônimo disse...

pocha como pode a secretaria de educação ter mantido esta tal de Rosana, no cargo de diretora de creche com este historico, tem que exonerar imediatamente e alem da mesma responde na jusdtiça comum tem que responder administrativamente por todos os atos que fez na creche não adianta
o tal de ricardo ficar segurando ela no crago tem que exenerar.

Anônimo disse...

Sou uma mãe que utiliza a creche são sebastião, e sempre confiei no trabalho de rosana, na festa de encerramento da creche eu naõ fui e nem levei meu filho, antes do natal, ela e a estimuladora do meu filho a Veranilce foram na minha casa levar o presentinho dele, acredito que ninguém tenha mandado ela fazer isso. Falando em estimuladora aproveito para agradecer a Veranilce que sempre cuidou do meu filho como se fosse dela.

Funcionária da Rede M. de Magé disse...

Caro amigo Elizeu, leio seu blog todos os dias, nós já o utilizamos para saber das notícias de Magé, até quando queremos saber se o salário vai sair ou não, lemos primeiro o seu blog depois os outros. Mas hoje fiquei triste com suas palavras, sei que aqueles que tem culpa devem pagar e sei que você é muito correto, mas conheço a Diretora da Creche e já trabalhei com ela, ela não merece isso mesmo, sei do caso eu trabalhava na creche na época que o processo chegou e posso te dizer, abalou todas nós, porque Rosana nunca nos ameaçou. Lute pela justiça meu amigo, estarei te apoiando sempre, mas não generalize, não ajude a condenar quem é inocente. De coração.

Anônimo disse...

Que nada esse povo, principalmente a Aline coibiam sim. SE não fosse nas caminhadas e inaugurações eram mandados embora. a Rosana denunciava todos pra Núbia, com medo de perder a bocada. Aline, Gil e André, esse trio era muito ruim. Intimidavam sem dó. Eu presenciei muito isso acontecer. A Gil então era a mais terrível.

Anônimo disse...

Boa noite para todos!!!!!!!!!
Sou moradora de Santo Aleixo,não tenho vinculo com a prefeitua,votei no Nestor Vidal,Mas estou muito chateada com algumas pessoas que brigaram,choraram por causa do Werner Saraiva,e hoje estão no governo do Nestor.É o caso dessa Diretora da Creche São Sebastião(ROSANA).

Anônimo disse...

tomará que tudo não acabe em pizza(pra variar)!!!!!!!!!!!a maioria dos politicos brasileiros ,perderam totalmente á vergonha na cara!não podemos julgar sem termos todos os fatos.mas,uma coisa é certa: "as pessoas envolvidas,não são analfabetas e muito menos inocentes"...então vamos aguardar a justiça!

Cala Boca Magda !!!!!! disse...

Ao anônimo das 17:17 horas,

A Rosana que está no comentário é a Rosana de Santo Aleixo, não a Rosana que você está pensando que é.
Não faça isso, você não conhece o trabalho das pessoas e fica julgando, achando que uma profissional séria precisa de alguém para segura-lá no cargo de diretora. Pois a Rosana que você se refere é concursada e não precisa de nenhum Ricardo para mante-la no seu cargo.
Ao contrário de Vossa Senhoria, que parece ser um Burro de orelhas bem grande, que fica no blog do nosso querido Elizeu, tentando provocar fofocas e acusações sem provas e fundamentos, talvez por isso suas idiotices fiquem tão afloradas nos debates inteligentes promovidos neste Blog. Será que vocÊ não está no BLOG ERRADO?????

Abraços, de uma pessoa inteligente e que trabalha muito, mais você morre de inveja !!!!

Anônimo disse...

A DIRETORA DA CRECHE SAO SEBASTIAO E CONTRATADA E ATE APOS 31 DE DEZEMBRO A SECRETARIA DE EDUCAÇÃO DEVERIA SUBSTITUI-LA,NAO SOMENTE ELA E SIM A DIRETORA DA E.M.EDUARDO COZZ. ONDE NO GOVERNO PASSADO A ESCOLA ERA UTILIZADA PARA REUNIOES POLITICAS E ATÉ OS DIAS ATUAIS VIVE FAZENDO CRÍTICAS AO NOSSO ADMIRÁVEL PREFEITO Q COM TÃO POUCO TEMPO GOVERNANDO JA MUDOU MAGÉ E SE DEUS QUISER SERA REELEITO!

Anônimo disse...

E bom dia Sr. Elizeu!!!!
E o que falar e ainda pensar, desse povo que seguia, comia, bebia, dormia com a Sra. Jane Cozzolino e que anda desfilando dentro do Palácio Anchieta, de nariz em pé, dizendo "eu tô"..."podendo"!!! E que por detrás ameaças fazem se não fizerem coisas do jeito que querem.
E o pior, que tem gente, que anda achando bonitinho. Mas no filme que passa aqui fora, os finalmentes parecem outros, ou seja, querem "tumultuar" e ninguém vê isso!
Abram os olhos, tem joio agarradinho com trigo e tem gente grande que sabe.

E por falar nisso, por onde anda o Sr. Max de Souza?

FILHA DE MAGÉ PREOCUPADA.
DESCULPE.

Anônimo disse...

QUEM ESTA DEFENDENDO A ROSANA DEVE SER ALGUEM DA FAMILIA OU APROPRIA AINDA USA O NOME DA COMUNIDADE POR FAVOR SANDRA TOMA PROVIDENCIA NAO RENOVE O CONTRATO DELA COMO DIRETORA!

Anônimo disse...

LIBERTAS QUAE SERA TAMEN ou melhor, JUSTICIA QUAE SERA TAMEN...

Anônimo disse...

O NOSSO PREFEITO TEM QUE TER CUIDADO COM UNS EX CHEFES DE PSF QUE ESTÃO COM A CARA DE PAU QUERENDO VOLTAR ,E ESTÃO CRENTE QUE IRÃO MANDAR E PISAR NOS OUTROS COMO ANTIGAMENTE,COMO O EX CHEFE DE PSF DE RAIZ DA SERRA.PARA ALGUNS QUE FORAM CAPACHO DELE,ELE PASSA GRITANDO:EM JANEIRO ESTOU DE VOLTA!
QUE DEUS TENHA PIEDADE DE NÓS E NOS LIVRE DESSAS CRIATURAS,AMÉM.

Anônimo disse...

Estamos festejando o Natal, Natal de paz, amor, união, de bondade, do perdão, queria apenas fazer uma pergunta a todos vcs.Quem nunca errou?Quem nunca caiu? Deus perdoa os nossos pecados e vc tem um coração puro para perdoar o seu irmão ? Não vamos julgar ninguem , não temos esse direito,somos pecadores. E vc já errou? E ai, alguem já te condenou? E muito ruim, ser julgado e condenado por alguem , principalmente quando não temos a certeza se essa pessoa realmente errou. Tenha cuidado , vc também pode estar sendo julgado. Um abraço Filho de Deus

Anônimo disse...

AO HISTORIADOR CONCORDO EM PARTE COM VC.QUEM DISSE QUE O POVO DE MAGE E BOM?A MAIORIA DESSAS PESSOAS
SÃO MAGEENSE,O QUE PASSAMOS AQUI A CULPA E NOSSA...VC LEMBRA DA CAMPANHA ELEITORAL? TER A CAPACIDADE DE DIZER QUE NESTOR ERA
FORASTEIRO.REELEGER NÚBIA ETC...

Jornalista Medroso disse...

Ao Anônimo das 13:55. O Rei Davi cometeu uma série de erros, e o profeta deu duas opções.

A Primeira Opção: Poderia ser julgado por Deus;

A Segunda Opção: Poderia ser julgado pelo Povo.

Sabe qual o Rei Davi escolheu? Ser Julgado por Deus. Sabe por quê? Deus é misericordioso. E nós, o povo? Nós não atingimos essa perfeição.

Então companheiros não vão entrar em furada. Se errarmos, estamos ferrados. Vamos ser julgados sim.

Infelizmente, aqui em Magé, poucos são julgados, tem gente que está envolvido em crime desde 1998 e até agora nada.

Tem um velho ditado que diz: “Quem anda com porco farelo come”. Então vamos fazer um esforço para andarmos com pessoas idôneas, corretas, que tenham boa fama, senão..... O Povo vai julgar pela aparência e a aparência desses que estão na lista não são boas.

Anônimo disse...

Amigo Elizeu, leio seu blog todos os dias, mas gostaria de fazer uma observação em tudo que li. Caro amigo, acho que quem tem culpa deva responder por seus atos, mas com amplo direito a defesa. Entendi que o MP acolheu a denúncia, mas daí as pessoas começarem a julgar antes da apuração dos fatos, eu não acho correto e nem prudente. Se formos ver, tem muito mais diretoras por aí que continuam trabalhando e que obrigavam pessoas a fazerem campanha sim. Não sejamos hipócritas, vamos aguardar a apuração dos fatos para podermos fazer melhor juízo. E ainda existem aquelas , amigo Elizeu, que meteram a mão nas verbas das escolas e até hoje continuam impunes, trabalhando na Administração Municipal, quando já deveriam ter sido exoneradas. Nem convém citar nomes, mas quem trabalha no meio educacional, sabe o nome de todas elas as quais me refiro. Portanto amigos, tenhamos mais cuidado, eu acredito que o MP irá até a Unidade Escolar ouvir os profissionais envolvidos. Tudo o que se falar agora, correremos o risco de estarmos sendo injustos. Temos que pensar que quem tem telhado de vidro, não deve jogar pedra no do outro. Julgar é fácil, quando não estamos vivênciando determinada situação. Vamos deixar o MP trabalhar e mais para frente veremos no que vai dar. Forte abraço Elizeu!

Anônimo disse...

Ao anônimo(a) das 21:18. Por acaso você leciona nesta UE? Sou profissional desta UE e nunca vi politicagem dentro dela. Acho sacanagem as pessoas falarem de algo sem ter a mínima certeza. Com relação ao Nestor Vidal, abraçamos a sua campanha de coração, porque entendíamos que era a melhor opção para Magé. Tanto isso é verdade, que no dia que a carreata dele passou em frente a escola, os alunos ficaram agitados, gritando o seu nome, entendendo perfeitamente o posicionamento dos seus professores. Após sua vitória, foi a primeira escola a ser visitada por ele, e ainda digo mais, ele nos relatou que ficou emocionado com tanta manifestação de carinho por parte dos alunos e que assim que teve uma folga nos visitou, sendo portanto amigo, a primeira escola a ser visitada pelo prefeito eleito. Mas se em algum momento, tivermos que criticá-lo, faremos, pois entendemos que democracia é isso e o nosso amigo Nestor está aberto para entendê-las. Estamos em um governo democrático, novos ventos circulam em Magé. Abraços Elizeu!

Anônimo disse...

agora os chefes de psfs estão tudo querendo vir com canditado a vereador, o que eles pensam que irão fazer, se vingar do povo, sim , com a saída dos "poderosos chefões" eles ficaram na rua.

Eng. André Luís Castilho Costa disse...

Sr. Eliseu

Após ler sua postagem no vosso Blog citando meu nome, na denúncia do MPE contra alguns servidores da municipalidade referente ao último pleito, gostaria da sua imparcialidade, publicando esse direito de resposta aos desconhecedores da verdade. Trabalho para a prefeitura há 12 anos, inclusive trabalhamos juntos no Governo Nelson do Posto. Fui Diretor de Ciência e Tecnologia na secretaria de Agricultura no Governo Narriman e fui Diretor de Agricultura e depois Secretário de Agricultura no Governo Núbia Cozzolino. Todos os cargos que ocupei na prefeitura foram por indicação técnica e competência. Sou Engenheiro de Alimentos, Tecnólogo em Processamentos de Dados, Técnico em Laticínios e estou graduando em Engenharia de Segurança no Trabalho. Sempre fui de muita dedicação, e assim, acabei acumulando a Coordenação do Distrito de Santo Aleixo em 2008. Fui com a missão de apaziguar os inúmeros conflitos de relacionamentos entre alguns grupos de funcionários do distrito. Nunca oprimi ou persegui ninguém, nem como secretário ou coordenador, independente da corrente política e ideológica. Deu para perceber que nesses anos trabalhei, e claro quem trabalha com competência incomodam os que ficam na sombra a espera do fim do mês para receber seus salários.
Sobre a acusação do processo do MPE que estou respondendo contra uma denúncia de Concussão, isto é, usar o cargo público para tirar proveito para si ou outrem, no caso votos para o candidato a prefeito que apoiei: Primeiro: Concussão é crime de funcionário público e eu não era mais funcionário quando a pessoa que qualificarei mas na frente fez a falsa denúncia. A Denúncia, segundo transcrito no processo, ocorreu no dia 23 de julho e segundo a denunciante o fato ocorreu no dia 13 de julho. Só para esclarecer, abri processo administrativo em 29 de junho de 2011, protocolado na Prefeitura, com numeração serial, pedindo exoneração do cargo público que ocupava e fui exonerado em 01/julho/2011, portanto eu não ocupava nenhum tipo de cargo público e não poderia em hipótese alguma ser enquadrado no referido crime.
Segundo: Sobre a denúncia foi um caso isolado e a mesma denunciante tentou prejudicar outras 3 pessoas, que na sua opinião poderiam ter algum envolvimento com a denúncia de desvio de verba na sua escola feita ao MP e ela aproveitou o momento eleitoral e o clima hostil da eleição para denunciar pessoas inocentes em Santo Aleixo. Não citarei o nome da denunciante, não sou vingativo, mas vou relatar toda a história que só tive total conhecimento no dia 18 de agosto, quando recebi cópia do processo e pude saber quem e o que tinham denunciado.
Fui acusado de ter obrigado uma funcionária a colocar placa do candidato Werner Saraiva sob ameaça de demissão. Pois bem, essa mesma funcionária, que eu achava ser minha amiga, era diretora de uma importante escola em Santo Aleixo, que muito ajudei, inclusive para resolver problemas pessoais, ela sabe! Mas, muito tempo antes de alguém sonhar com eleições suplementares em Magé, precisamente em fevereiro de 2011, uma funcionária, que não revelarei quem é, me contou a verdade do que vinha acontecendo dentro da escola na administração da referida diretora e, inclusive, o MP já tinha enviado uma denúncia para a Secretaria de Educação apurar.

Muito Obrigado

Eng. André Luís Castilho Costa