terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Nova prisão


Não adiantou muito o esforço para livrar a cara de Ricardo Loroza, indicado para chefiar o posto do Detran em Paracambi pelo deputado estadual André Ceciliano. Ele foi solto três dias após ser preso com outras 14 pessoas, todas trabalhando sob suas ordens, mas teve a prisão preventiva decretada novamente pela Justiça a pedido do Ministério Público. Ricardinho do Posto, como o “afilhado” do deputado é conhecido, é acusado dessa vez de coagir testemunhas para se dar bem no processo. O pedido de prisão foi feito com base em novo depoimento prestado por Fernando Cesar Ramalho Junior, que fazia vistoria nos veículos documentados ilegalmente.
De acordo com o MP, Fernando “prestou importante depoimento, revelando detalhes do funcionamento da suposta quadrilha e de seu temor caso revelasse o que sabia sobre o esquema.” Fernando contou que começou a trabalhar no dia 20 de maio desse ano como contratado e que após alguns dias foi procurado por Jorge Fernando (também preso) que o informou que tinha acertado com Ricardinho que Fernando Cesar passaria a receber R$ 250 a mais por semana, sempre aos sábados e que era obrigado a aprovar o veículo, senão poderia ser demitido por atrapalhar o esquema.
Fernando Cesar contou também que os subordinados de Ricardinho se dariam muito mal se fizessem declarações que prejudicassem os chefões do posto se dariam muito mal, “pois ninguém vai ficar preso muito tempo e quando sair vai acertar as contas com quem falar demais.”


6 comentários:

Anônimo disse...

Aí que digo, o que a prisão do Ricardinho do Posto tem haver com a politica Elizeu. O cara foi coagiu um dos réus do processo que não aguentou a pressão e prestou depoimento no MP. O Deputado André Ceciliano vai no programa da Cidinha Campos e defende o Ricardo, seu aliado e indicado, e agora josé?

Anônimo disse...

Ricardinho do Posto. Tem parente por aqui em Magé e Guapí.

Anônimo disse...

Pelo que li e minha matematica, acontece que, com Ricardo Preso, ele pode vir a sucumbir e abrir o bico. E como foi noticiado e não é dificil de raciocinar, o maior beneficiário do esquema pode vir a figurar como réu neste processo. Neste momento quero ver a Cidinha Campos dar o crédito ao André e ainda, o que ele vai usar como argumento.
Perseguição politica provavelmente, vai dizer que Ricardo esta infiltrado em suas relações, mais na realidade é aliado de Flavio, como em outrora, e por ai vai....

Anônimo disse...

vai sobrar para o posto de Magé, tem funcionário que ganha 800,00 reias é tem carro 0 e casa na praia. é só abrir o bico.

Anônimo disse...

claro que andre cecilino sabia o que ricardinho fazia,com fiz politicos,ele vai ser cand-prefeito de japeri,si ganhar vai meter a mão em muito dinheiro,este ricardinho tem que ficar muito tempo lá,preso claro.
minha policia aperta com jeito este cara que ele vai dar tudo,nome por nome.
vai por mim.

Anônimo disse...

Esperamos que tudo corra bem". Mãage quer isso.