sábado, 31 de dezembro de 2011

Feliz ano novo!

Quando movidos pela esperança acreditamos sempre no amanhã. Trabalhamos, nos dedicamos, regamos e plantamos para colher no futuro. Essa é a rotina de todos nós, mas uns se dedicam mais que os outros, regam o solo com mais cuidados. Esses terão, certamente, uma colheita maior.
Quem planta na época certa sempre tem a melhor safra, quem não desperdiça o tempo com mediocridades, quem não vê o próximo como inimigo, mas sim como seu igual é melhor contemplado pelos olhos  lá de cima.
Feliz ano novo para todos. Que Deus continue nos abençoando rica e abundantemente, que o grande pai Oxalá nos dê dias de vitória, saúde e compreensão. Fiquem na paz.
Retorno amanhã à tarde com notícias completas sobre o concurso público que será realizado em fevereiro pela Prefeitura de Magé.


28 comentários:

Ludimila disse...

fELIZ ANO NOVO IGUALMENTE..

Moisés Rodrigues disse...

Feliz ano novo Elizeu Pires.

Anônimo disse...

ELIZEU QUE DEUS NOS ABENÇOE NESTE NOVO ANO E QUE POSSAMOS REALIZAR TODOS OS NOSSOS SONHOS.OBRIGADA POR TUDO .....BEIJOS

HILDA BONIFACIO AMORIM disse...

Bom dia Elizeu !
Muito me agradam suas palavras, empresta-me todas para deseja-las a todos os amigos . Mas não poderia deixar de dizer a você especialmente que o admiro ,como és surpreendente sem deixar de ser sensato . Peço ao nosso Pai Oxalá que permita-lhe muitos anos de vida e saúde , ao meu Pai Xangô que lhe traga justiça aos infortúnios e a minha mãe Oxum que lhe cubra com seu manto sagrado e lhe resplandeça todo ouro.Parabéns por sua dedicação .Estaremos juntos com certeza em 2012, lutando sempre pela transformação de Magé . Feliz Ano Novo a todos os seus pares extensivo aos secretários Robson, Sandra e seu Ernani.Hilda Bonifacio.

ADRIANA disse...

Elizeu, lhe agradeço por tudo, afinal você foi figura fundamental para os acontecimentos em Magé, foi você que nos ajudou muito para que muitas mentes fossem abertas e pudessem ver o que estavam tentanto ocultar. Deus lhe retribua em abundância, você é uma pessoa iluminada. Desejo para você, sua família e sua equipe um ótimo ano novo com muita paz.

Anônimo disse...

=SERÁ UM FELIZ ANO NOVO !!!
O Menestrel

Anônimo disse...

Bom dia. Dirijo-me a todos. É triste, mas até diante de uma mensagem de esperança me aparecem as negatividades. Não entendo como podem complicar tanto o algo que é muito simples. Amigos, se querem passar possitividade, endossar a esperança, o espaço de comentários nesse texto, está franqueado, mas discórdia, disse-me-disse, a diretora fulana é aquilo, beltrano é aquilo outro... não. É véspera de ano novo. Vamos almejar o bem. Abraços a todos e fiquem com Deus.

r disse...

Amigos leitores, e ao meu amigo particular Elizeu Pires. Que Deus nos ilumine e guarde nesse novo ano. Que consigamos ter dicernimento para mudar os rumos de nossa Magé e recolocar-la no lugar de destaque no cenário nacional. Feliz Ano Novo.

PASSAGEIRO DA AGONIA disse...

À VOCE ELIZEU, POR SUA COMPETENCIA, DEDICAÇÃO, RESPEITO AOS LEITORES E COMPROMISSO COM A VERDADE, TE DESEJO UM FELIZ ANO NOVO.

Anônimo disse...

O QUE SERIA DE MAGE SEM O JORNALISMO COMPLETO COMO VOCE O FAZ ... DESEJO QUE CONTINUE ASSIM EM 2012 .FELIZ ANO NOVO .....

Anônimo disse...

Amigo Elizeu, feliz ano Novo!
Lembre´-se sempre que infelizmente o joio cresce junto do trigo, mas um dia só ficará o trigo e o joio será dissipado!
Digo isso pois muitos continuam sem esperança e falando mal dos outros, vamos acordar minha gente!
É tempo de mudança, voda nova, ano novo!
Dias melhores virão, nossa Magé voltará a sorrir!
Um grande abraço a todos e um abençoado 2012.

Anônimo disse...

Elizeu pires que todas as luzes os ilumine neste ano que vai entrar e que seja melhor muito melhor que 2011 pois este ano não foi nada bom para mim,hoje estou de luto estou apenas colocando os pensamentos em dia pois perder todos perdem temos que levantar a cabeça e sempre seguir em frente e ter sertesa que dias melhores viram. Que esta noite para ti seja de paz e muitas alegria.

Anônimo disse...

Eliseu, tenha um feliz ano novo!

Anônimo disse...

MAGÉ FELIZ 2012 BARBUDA, FELIZ 2012 LAGOA, FELIZ 2012 PIEDADE, FELIZ 2012 VILA NOVA, FELIZ 2012 SACO, FELIZ 2012 MARIA CONGA, FELIZ 2012 BELA FLORESTA, FELIZ 2012 BONEVILLE, FELIZ 2012 SANTO ALEIXO, FELIZ 2012 PIABETÁ, FELIZ 2012 SURUI, FELIZ 2012 MAUÁ.FELIZ 2012 PREFEITO NESTOR VIDAL QUE VOCÊ POSSA FAZER A DIFERENÇA NO ESTADO DO RIO DE JANEIRO OU QUEM SABE O BRASIL COMO A MEL HOR GESTÃO PUBLICA QUE UM HOMEM JUNTO COM TODA SUA EQUIPE POSSA REALIZAR, VOCÊ É A MINHA ÚNICA ESPERANÇA, UM HOMEM CORRETO, LIMPO, DESCENTE E GENIAL.

Anônimo disse...

ELIZEU VC FOI UM PRESENTE DE DEUS NA VIDA DO MAGISTERIO MAGE.DESEJO UM EXCELENTE ANO NOVO PRA VC FAMILIA.BEIJOS!!!

wallace macarrão disse...

elizeu, desejo pra ti e todos os seus familiares,um ano novo repleto de realizações e felicidades,e pra todos os bloggeros. são os sinceros votos do seu amigo.

Anônimo disse...

PROFESSORA FELIZ DESEJA A VOCÊ ELIZEU UM FELIZ ANO NOVO E AGRADEÇO A DEUS PELO SEU JORNALISMO JUSTO E CORRETO.

ADRIANA disse...

É dificil de acreditar que tem pessoas com tanto mal agoro em vésperas de um novo ano, porém em se tratanto de Magé, tudo é possível. Gente, nós somos e temos o que falamos e almejamos, tomem cuidado com o que andas falando ou desejando, tudo que vai volta. Deixem pra lá as diretoras ou quem quer seja, vivam a vida de vocês e respeitem o blog desse jornalista que não é dado a fofocas e disse me disse, façam-me o favor.
Vamos terminar o ano em paz, para que em paz se inicie o novo.

Anônimo disse...

Elizeu e amigos do blog, anônimos ou não:

Durante este ano compartilhamos aqui, dores e alegrias, medo e liberdade, sonho e realidade.Espero estar com vocês neste ano novo para que possamos neste espaço sem fronteiras continuar essa luta com palavras, de uma forma rica que nos torna melhores a cada dia.
Feliz 2012 a todos e todas.
Elizeu, obrigado por nos possibilitar isso.
Um abraço grande e obrigado pelo trabalho

Anônimo disse...

Manoelito do som, meu camarada elizeu pires,
a vida e cheia de surpresas e voce e uma "dessas"...continuarei dependendo de ti e de seu "blog" atraves de seu trabalho pude ser reconhecido por pessoas que jamais pensei que se aprocimariam de mim, "seres humanos deverdade"...quero desejar a voce e a todos os seus um 2012 de paz saude e prosperidade...e continuo afirmando, o ano novo pode ser diferente, mas "JESUS" sempre sera o mesmo, felicidades a todos!!!!!!!!

Anônimo disse...

MUDA MAGÉ DISSE:

Amigo Elizeu, desejo muito sucesso no ano de 2012, que você continue sendo esse cara super alto - astral, trazendo sempre a informação correta, doa a quem doer. Falar de você amigo é difícil, só quem conviveu com você por até uns segundos consegue perceber o ser humano que você é. Foi muito bom conversar com você por ocasião da posse do amigo
Nestor. Vamos ver se em janeiro nos encontramos para trocar idéias e tomarmos um chopp bem gelado. Valeu amigão, que Jesus abençoe você e toda a família. Forte abraço!

Anônimo disse...

Várias vezes li nesse blog, alguém dizendo que tinha vergonha de ser Mageense.

Teve um dia que o assunto puxou para um bairro chamado Lagoa.

Todos em Magé conhecem bem a discriminação de quem mora nesse bairro, por culpa dos Administradores, porém voltando para Magé, veio na minha memória: "Alguém falou que amava a Lagoa e que não tinha vergonha de morar lá".

Olha como as coisas estão mudando por aqui. Talvez um Mauricinho morando no Centro da cidade, filho de alguém de posse, com um carrão emplacado em Teresópolis, dizendo que tinha vergonha de morar em Magé e vários conterrâneos da Lagoa dizendo que não tinham vergonha de morar lá.

É isso aí, não vamos ter vergonha da terra que moramos, vamos lutar para melhorar o seu bairro. Esse ano temos uma oportunidades boa para mudarmos isso. As eleições. Vamos votar certo!

Em 2011 aconteceu algo muito importante para “o despertar de Magé”. Através do avanço da tecnologia e das telecomunicações foi criado esse blog. que vem nos libertando a cada dia dos açoites, das algemas e dos grilhões que nos forjava da perfídia astuto ardil, mas houve uma mão mais poderosa e Zombou deles... Um destaque para o “ZZ´s “ de Zombar. Essa mão divina honrou a nossa Magé nos colocando de novo na REPÚBLICA FEDERATIVA DO BRASIL.

Obrigado Elizeu, o nosso Profeta Contemporâneo. Feliz Ano Novo! Que Deus te PROTEJA!


Geraldo Vargas

Ana Virginia, Cassiane e Aline disse...

Querido Elizeu Pires, muito obrigado por tudo o que tem feito por Magé. Espero que 2012 possa ser um ano repleto de boas notícias para todos nós. Esteja certo de que te amamos muito. Beijo triplo.

Professora Marcia disse...

Feliz ano novo, Elizeu. Nós aqui de Cachoeiras de Macacu também te demos guardado em nossos corações. Obrigado por tudo.

Anônimo disse...

Boa Tarde!!!

Elizeu , um FELIZ 2012, com muita paz , saúde, prosperidade e que o povo mageense tenha muitas realizações.
Que Deus ilumine a todos .

Anônimo disse...

Boa Noite,
desejo a todos deste blog um ano
cheio de saude, paz e prosperidade
e que o grande arquiteto do universo ilumine o nosso caminho
nos livrando dos mal feitores desta
vida.

MAGÉ TEM JEITO disse...

Boa noite Elizeu. Que Deus continue te iluminando e que essa luz resplandeça em sua vida de tal forma que atinja a todos os que estão ao teu redor trazendo clareza, paz, amor,alegria e principalmente fraternidade. Que Deus te abençoe e te guarde e vele por todos os seus. E faço votos que você continue acreditando QUE MAGÉ TEM JEITO. Parabéns Magé, parabéns Elizeu. UM FELIZ ANO NOVO PARA TODOS.

Amante da Verdade disse...

Feliz Ano Novo pra você, Elizeu, pra Magé, pra todos os mageenses e moradores desta cidade querida! Que o Pai Oxalá abençoe o município de Magé, abençoe você e seu serviço, Elizeu, abençoe o nosso prefeito e o seu governo e abençoe todos nós! Um 2012 feliz pra todos!

Assim seja!