sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Fazer o que, né?

Os servidores públicos municipais de Nova Iguaçu vão fechar o ano levando um “beiço” e tanto. É que a Câmara de Vereadores, por 14 votos a 5, aprovou o Projeto de Lei 226; 20111, de autoria da prefeita Sheila Gama (PDT), autorizando o parcelamento do débito da Prefeitura com o Instituto de Previdência dos Servidores Municipais (Previni). Até aí tudo bem. A sacanagem está no artigo que reduz para a metade um débito de cerca de R$ 460 milhões. Para mostrarem que são bonzinhos, os nobres representantes do povo inseriam uma emenda determinando que 50% do que deixar de ser repassado para a previdência dos servidores seja investido no setor de Saúde. Gente,  vereador serve para alguma coisa?

6 comentários:

Ivan disse...

Bom dia, Elizeu. O que nós servidores de Nova Iguaçu poderíamos esperar dessa Camara. Esses vereadores só pensam em si. Feliz ano novo, amigo.

Anônimo disse...

Bom dia Elizeu.”O BOBO VAI FALAR” Já está mais do que provado, e é inacreditável mas ainda tem gente que acredita nisso. O eleitor deveria fazer um curso para votar, ou melhor a maioria, aprender a ter visão de uma comunidade e suas necessidades, deixar de ser egoísta, aprender a analisar as promessas de campanha. Hoje a coisa se tornou tão vergonhosa que não existe mais campanha para vereadores, mas podemos analisar os candidatos pelos seus atos, se é que existe atos, o desespero é tão grande por uma cadeira que faz com que ele vá em busca de votos fora de sua área onde não é conhecido, e o tal "FECHAMENTO" para aqueles que podem comprar, a maioria não apresenta nada e tem o eleitor como burro, e tem eleitor que acha que sorriso, aperto de mão e "tomo" junto é a campanha ideal.
Está na hora da maioria dos eleitores de Magé dá um basta nisto, parar de fazer parte desta corrupção indireta, é só analisar o que esses caras adquiriram no decorrer de alguns anos, e analisem os que estão ai, que nem proposta tem, sou bobo mais não sou burro...

Feliz 2012 para todos os Eleitores ou não!

E a você Elizeu, que Deus continue Iluminando-o, um feliz 2012 para você e os seus...

Carlos Germano disse...

Essa Câmara de Nova Iguaçu é simplesmente uma vergonha. Esses Carlos Ferreira, Fernando Cid, Marcos Rocha, Marcos Fernandes, Jorge Marote, Carlinhos Presidente e seus pares deveriam ser banidos da vida pública.

Anônimo disse...

Bom dia Elizeu. Feliz ano novo. Nós, servidores municipais de Nova Iguaçu estamos sendo roubados em nossos direitos há muito tempo.

Anônimo disse...

Arrombaram o Previni e vai ficar por isso mesmo. O prejuizo é grande e nós servidores é que vamos pagar a conta.

Anônimo disse...

O povo de Nova Iguaçu precisa limpar a casa do povo.É hora de mostrar a força nas próximas eleições.Servidores façam sua parte.