quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

E agora, deputado?

Pegou muito mal a defesa que o deputado estadual André Ceciliano (PT) fez do seu amigo e apadrinhado, Ricardo Loroza de Resende, o Ricardinho do Posto, preso sob a acusação de ser o mentor de uma quadrilha que, segundo o Ministério Público, operava no posto do Detran de Paracambi. André deu entrevista ao programa Cidinha Livre, que vai ao ar aos sábados na TV Bandeirantes e só faltou dizer que o “afilhado” é santo. Afirmou que as investigações policiais não incriminam Ricardo e que as gravações não provam nada.
O Ministério Público diz não ter dúvida do envolvimento do indicado de André para chefiar o posto. Tanto é assim que Ricardo, que havia sido solto três dias após a prisão, voltou para o xadrez por decisão da Justiça, que acolheu pedido de prisão preventiva interposto pelo MP, por coação de testemunha.
Diante do esforço feito pelo deputado para livrar a cara de Ricardo há que se perguntar a razão desse bater de frente com o MP. Será que a amizade é tão grande assim? Será que o MP e a Polícia Civil estão perseguindo o “afilhado” de André?


6 comentários:

Anônimo disse...

André está se comprometendo ao defender esse rapaz.

Anônimo disse...

Sinceramente Elizeu, não sabia que o Deputado André Ceciliano não sabia lê, pois dizer que no programa da Cidinha que as transcrições não levam a conclusão de que ricardo do posto venha a ser o chefe da quadrilha pegou muito mal. E Andŕe Ceciliano queria colocar esse rapaz como secretario de governo do professor tarciso, ía toda a prefeitura em cana.

Anônimo disse...

sai do salto, suplente de deputado andré Ciliano

Anônimo disse...

Elizeu o PT Estaudual tem quer fazer alguma coisa com relação ao Deputado André Ceciliano. O moço já tem uma capivara extensa, falsificação de documento, crime em fraude de licitação, contas reprovadas, bens bloqueados, putz, e só trouxa é que acredita que Ricardinho do Posto não pagava umas boquinhas em Japeri e paracambi como dinheiro do Detran. Viva Papai Noel.

Anônimo disse...

veja alerje de bate saneamento basico robson leite e andre ceciliano parte 1

Anônimo disse...

É evidente que um cidadão, ocupando o cargo de Deputado Estadual em que, como suplente ja é o recordista em número de pendencias judiciais ou junto ao TCE, não pode ser flor que se cheire. Oito pendencias sao estas, 62 % de porpostas sem relevancia. Até quando teremos pessoas assim nos representando. Ricardinho, amigo intimo, viagem ao exterior com o nobre Deputado, metido a rico, como ser assim com o salario pago pelo Detran.
Não há dúvida, Ricardo leva dinheiro, André leva dinheiro, mais rezaremos para que as investigações levem às punições.
Na declarações de bens de Andre não consta absolutamente nada. provavelmente os bens estão em nomes de laranja. A enorme casa de Paracambi, a casa de praia em cajaíba, Paraty, a suntuosa fazenda em Mendes, os carros.

Sou totalmente a favor da delação premiada em relação à Ricardo Loroza, beneficie-se e demonstre quem é o real beneficiário do esquema.

Porque caráter e lealdade, nem um nem outro possuem.