domingo, 11 de dezembro de 2011

DEM troca candidatura por secretarias em Resende

Parece que o Democrata anda confuso em suas decisões para as eleições de 2012. Há poucos dias, o partido realizou um evento e anunciou que lançariam uma candidatura própria para disputar a Prefeitura em Resende. Nesta semana, o vereador e presidente do partido no município, Jeremias Casemiro, o Mirim, anunciou que o DEM desistiu de lançar candidato próprio. O presidente e os representantes dos Democratas justificou a desistência da candidatura, dizendo que o partido estava aberto a negociações e o prefeito José Rechuan (PP) ofereceu três secretarias.
 “A proposta das secretarias surgiu depois que anunciamos a pré-candidatura sim, mas não tínhamos nos fechado para negociação. Então, como o Rechuan cedeu de um lado, nada mais normal cedermos do outro. Esse é um momento aberto, de negociações. As secretarias são o reconhecimento que esperávamos e é normal o partido que o apoiou assumir essas posições”, ressaltou o presidente do DEM.

1 comentários:

Anônimo disse...

bom dia Elizeu e amigos do blog,
é por isso e outros motivos que o povo não acredita mas no ser humano principalmente em politicos , fazem propagando eleitoral na tv e depois tiram o corpo fora depois deixam o povo numa situação constrangedora, pior é que o povo ainda acredita que o brasil pode ser melhor, mas eles fazem a decepção crescer dentro de cada um de nois...
ass: s.o.s PIEDADE